Opsss, a sumida resolveu aparecer🙋🏻♀️
𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Sim, ainda estamos aqui em Malibu. Any e Nour estão aqui comigo na sala e a minha mãe e dona Priscila foram lá na rua, pelo que eu entendi para fazer compras.
Eu desconfio ser para comprar roupas.
— vamos na praia? — minha pequena pergunta enquanto abraça o meu braço e apoia a cabeça no meu ombro.
Seus olhos me encarando e seu beicinho me faz rir e beijar sua testa.
— sério? Não acha melhor ficar assistindo esse filme? — pergunto.
Estou com uma preguiça, Úrsula e Priscila inventaram de sair para correr hoje de manhã e me chamaram.
Eu não iria aceitar, mas a minha pequena me convenceu e acabei indo correr com elas. Mas as conversas delas era absurdamente sem graça! Era apenas sobre comidas ou moda.
— ah.. amorzinho, meu lindo, meu loiro. Vamos? Vai ser legal. — Any pede subindo no meu colo.
— ok, eu já vou ir no quarto colocar o biquíni. — Nour diz se levantando.
— tá bom. — Any diz e enche o meu rosto de beijinhos rápidos.
— ei, vá vocês duas, eu estou cansado. — digo manhoso.
— mas hoje a noite nós vamos voltar para Los Angeles, deveríamos aproveitar. — Any diz e eu suspiro.
— mas... — ela tira a animação do rosto, e deita a cabeça no meu ombro.
— eu só quero aproveitar está praia, mas não tem graça sem você. — ela diz baixinho.
— tudo bem pequena, conseguiu me convencer. — digo e encosto a minha boca em seus lábios e início um beijo feroz, mas ao mesmo tempo carinhoso.
— então vou colocar o meu biquíni, vai pegando algumas comidas para levarmos junto. — Any diz se levantando.
— mas porque? Temos comida aqui, podemos vir aqui quando quiser.
— meu deus Josh! Você está chato, é mais divertido, aliás iríamos molhar a casa. — e então ela tenta me puxar pelas mãos, mas como eu sou mais pesado. Ela definitivamente não conseguiu.
— vá colocar logo esse biquíni antes que eu desista. — digo me levantando e indo até a cozinha.
Decido tentar tirar esse meu mal humor por estar cansado, mas vai ser difícil. Eu sou um sarna.
Entro no banheiro e lavo o meu rosto e respiro fundo, entro na cozinha e pego uma caixa térmica e coloco alguns refrigerantes, picolé - porque eu sei que a minha pequena vai querer -
E então deixo a caixa térmica em cima da mesa e subo as escadas e logo entro no quarto, vejo a minha pequena tentando colocar o biquíni.
— quer ajuda pequena? — Indago e ela se vira para trás assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...