𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Hoje o dia foi legal! Após eu tomar o café da manhã eu fui para o quarto e tomei um banho, levei um susto ao ver o Josh na cama, ele falou que estava pronto pra ficar grudado comigo.
Ele me levou as uma hora da tarde para tomar um sorvete aqui em Londres, fomos em vários lugares como lojas, shopping, e ficamos um pouquinho no parque de diversão, e por fim, passamos o fim da tarde na praia se divertindo.
Eu e Josh jogando vôlei, sim! Nós dois jogamos um contra o outro, e lógico que ele ganhou de mim. Mas logo voltamos para casa e adormecemos um pouco,era umas 20:00 horas da noite e nós dormimos, pois tínhamos que acordar de madrugada para o vôo.
E agora são exatamente duas horas da madrugada quando o celular do Josh dispertou, nos acordando e dando um pequeno susto, eu tava tão ferrada no sono que levei um susto quando começou a tocar uma música do dispertador.
Josh me deu um selinho antes de levantar, levantei também mas toda tonta de tanto sono, eu vou dormir o vôo inteirinho, LITERALMENTE!
- eu não aguento ficar acordada - reclamei com voz de sono, e falando toda manhosa, fazendo Josh rir e me abraçar, ele beija o meu pescoço e coloca suas mãos na minha cintura me segurando.
- quando entrarmos no avião você vai pode dormir neném! - ele sussurra perto do meu ouvido.
- tá bom - digo sendo convencida. Mas sinceramente a minha vontade é de voltar a dormir.
- vamos meu neném! Vida! Amor ânimo. - Josh diz com a voz fina tentando me convencer, acabei rindo.
- que ódio! - exclamei indo até o banheiro com sono, lavo o meu rosto e passo um rímel e um hidratante labial e pronto, escovo os meus dentes.
Passo um perfume no meu pescoço, porque não posso entrar fedida no avião né, mentira, se eu quiser, eu posso sim, quem se importa com isso? Ok eu vou parar de ficar moscando e ir logo.
Pego a minha mala e coloco o meu carregador do celular na mala novamente, porque ontem eu tirei pra carregar o celular e então agora eu coloquei de volta.
Saimos do quarto logo depois de conferir se não tínhamos esquecido algo, e nós tinhamos colocado tudo na mala.
Chegamos no estacionamento e entramos no carro, e logo Josh ordena o motorista a dar a partida em direção do aeroporto.
Josh passa o braço por trás do meu corpo e me abraça de lado, eu escontei a cabeça no seu ombro e sinto sua mão acariciar o meu braço.
- vou arrumar um lugar pra estacionar, podem indo. - o motorista diz formalmente, as vezes eu sinto vontade de perguntar, se eles nunca tiveram preguiça de falar formal, porque sinceramente, eu não aguentaria.
- ok! Nos vemos em Los Angeles. - Josh disse e abriu a porta do carro saindo, fiz o mesmo e esperei o motorista ajudar o Josh a tirar as nossas duas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfiction//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...