075

1.2K 109 23
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Mudanças de planos, porra eles são um pau no cu mesmo, eu em que raiva, Hina veio me acordar agora exatas sete horas da manhã anunciando de que o dono da empresa pediu para nós irmos almoçar em um restaurante dele para distrair e depois iremos para a empresa conversar sobre os negócios importantes.

Nem preciso falar que eu preferia apenas ir na empresa falar sobre o assunto sério e assim que terminar eu me arrumo e entro no avião para ir a Los Angeles.

Mas tudo bem, avisei a Hina para aceitar o convite, afinal não posso perder essa ajuda dessa empresa, então vou precisar ir contra vontade mas tudo bem.

Pelo que parece nesse almoço vai estar o Oliver Hughes e sua esposa Sophia Davies Hughes, sei dos nomes porque antes de aceitar uma empresa aliada ou pedir para ser a minha empresa aliada eu peço para a Hina investigar tudo e saber o nescessário deles.

Provavelmente vai estar também a secretária dele, aquela que abriu a porta para mim ontem, revirei os olhos só de pensar, mas um sorriso abriu ao pensar que a minha pequena ficou com ciúmes, como eu amo a minha pequena.

Já são dez horas da manhã, me permiti dormir mais um pouco e então agora eu decido me levantar para tomar um café e me preparar para o tal almoço.

Pego o meu celular que estava apoiado na mesa de cabeceira, e disco o número da cafeteria do hotel. Após terminar a ligação eu vou até a sacada do hotel apreciando a vista de Londres, vários prédios uns maiores e outros menores, vários carros passando na rua, algumas músicas internacionais tocando nos carros.

Ouço a campainha da minha porta e vou em passos rápidos até a porta a abrindo e vendo a Hina com a minha comida na mão.

- bom dia senhor beauchamp. - ela me comprimentou e após a minha permissão ela coloca a comida na mesa do meu quarto. - aproveitei para trazer o seu café quê você pediu na cafeteria e perguntar se já preciso deixar tudo preparado com o motorista.

- bom dia.. - respondo com um pequeno sorriso e me sento e começo a me alimentar. - bom.. sim, só vou terminar o meu café da manhã e vou me arrumar, no máximo em quinze minutos eu fico pronto. - pronunciei e ela apenas assente e se retira do meu quarto.

O café da manhã estava muito bom, vou até o meu banheiro e tomo um banho relaxante porém rápido, coloco o meu terno como de costume e ajeito o meu cabelo, por mais que os meus cachos loiros teimam em ficar caídos pela minha testa, mas vou deixar assim, na verdade eu até gosto desse jeito.

Passo um perfume e por fim coloco o meu sapato e os quinze minutos acabaram e deu bem na hora pois a Hina já me ligou falando que o motorista já estava esperando.

Em passos largos saio do hotel já encontrando o motorista esperando estacionado na estrada, ele entra no carro assim que me vê e eu entro no banco de trás. Hina senta ao meu lado com seu caderno na mão.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora