002

5.8K 351 128
                                    

Update da minha dor de garganta... Tô melhor ksksks, era só um resfriado...

Obrigada por começar a ler essa história..
No começo vai ficar um pouco confuso, mas ao decorrer vcs vão entendendo..

Boa leitura...

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Esses dias eu tô me sentindo muito vigiada! sei lá... É meio estranho.. apenas tô com esse sentimento.

Eu sempre sinto que tem alguém me vigiando ou me observando!..

Bom nem me apresentei né!? Meu nome é Any Gabrielly Soares.. sou Brasileira, e moro em São Paulo... Amo cozinhar... Eu aprendi com a minha vovó.. minha mãe também aprendeu com ela...  Bom eu tenho uma irmã mais nova, chamada Nour..mas logo vai ser a irmã do meio, digamos assim, e futuramente vai nascer a Belinha.  No caso o nome dela é Isabelli, mas nós apelidamos de Belinha

Amo fazer bolos para casamentos, amo fazer comidas em geral.. meu sonho é abrir um restaurante, e eu mesma juntamente com algumas outras cozinheiras, vamos criar os nossos próprios cardápios e fornecer aos clientes, sim! Essa é a minha ideia.

Minha mãe ela trabalhava de psicóloga, mas atualmente ela está sem emprego.. e como ela está grávida, com sete meses. Não tem como ela trabalhar

Ultimamente eu estou trabalhando em um restaurante..
Não era o meu plano, mas as coisas apertaram e eu arrumei uma vaga em um restaurante..

Queria abrir o meu negócio de primeira mas não deu.. mas ainda vou investir e me concentrar nisso.

Faço faculdade de gastronomia, estou cursando isso pra me aprofundar em  cozinhar..

Na faculdade eu tenho uma amiga.. o nome dela é Taylor.. ela é a única que sabe do meu sonho.. além da minha mãe, é óbvio.

Minha mãe e eu sempre dividimos nossas ideias, planos! Tudo!

Sempre contamos uma pra outra, e quando uma diz que não. A gente para e analisa mais.

Eu sempre cresci sem o meu pai, diz a minha mãe que o meu pai morreu quando eu estava perto de completar 4 anos!

Ele morreu de acidente de caminhão, ele era caminhoneiro!

Pelo que minha mãe conta, ele era de dar muito orgulho!
Era um homem dedicado e forte! Sempre conseguia o que queria. E quando não conseguia ele tentava outra coisa. Até conseguir o que desejava.

E sim.. foi assim que ele conquistou a minha mãe, a mesma era muito difícil para o amor! Mas acabou se apaixonando quando o meu pai encontrou ela perdida em uma das ruas de São Paulo! E ajudou ela, ajudou ela a conseguir uma bolsa na faculdade, um lar e tudo mais!..

Ela estava desnorteada, pois tinha perdido o aluguel da casa, e não tinha onde morar.. minha vó nessa época morava no Paraná.. minha mãe nasceu lá.. mas acabou vindo para São Paulo, atrás do sonho de ser psicóloga..

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora