BOM DIAAA GALERAAA
COMENTEM BASTANTE E VOTEM NA ⭐ POR FAVOR!!
Fiz um ep grande para compensar a demora. Então não queria que flopasse.
𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Acabamos de tomar o café da manhã em plena nove horas da manhã. Josh disse que o tal Krys convidou ele para ir na casa dele sei lá colocar os papos em dia algo assim, Josh não entrou em detalhes.
Estou feliz por ter a liberdade de sair com o Josh, alegre por ver que ele está mais confiante e consrguindo acalmar um pouco o ciúmes.
Ele parece estar um pouco estressado quando me contou que vamos sair mas não consegui entender o motivo talvez vou perguntar para ele ou descubro sozinha.
— Josh já saiu do banho? — pergunto mas já consigo descobrir, ainda ouço o barulho do chuveiro ligado.
Porém se eu esperar ele terminar o banho nós vamos sair de casa apenas depois do meio dia, então decido pegar a minha toalha e entrar no banheiro.
Josh levou um sustinho ao ouvir a porta ser aberta, certamente ele pensou que era outra pessoa.
— é a Any, posso tomar banho junto com você? Vamos demorar muito se eu tomar banho depois de você. — digo e já começo a me despir, retiro peça por peça com rapidez.
— claro pequena, vou adorar. — ele fala com uma voz rouca, ele ainda está estressado.
Normalmente ele fala com uma voz mais séria e rouca quando está frustrado. Isso não está certo, tem algo a mais e ele não quer me contar.
— cheguei. — falo sorrindo após fechar a porta de vidro do banheiro e vendo ele sem roupa todo molhado enquanto enxagua seu cabelo loiro de olhos fechados.
— linda. — ele murmura mordendo os lábios e me encarando, suas mãos estão na minha cintura agora e me puxa com facilidade juntando nossos corpos um no outro.
— não vou lavar o cabelo agora, ele está bonitinho. — murmuro e começo a me lavar, enquanto isso o Josh passa o condicionador em seu cabelo.
— quero sair pelo menos antes das dez e meia. — ele disse simples.
Parei o que estava fazendo e encaro ele.
— o que aconteceu? Está agindo estranho. — pergunto suspirando.
— não aconteceu nada Any. — ele resmunga e pede espaço para lavar o cabelo.
— como não Josh?! Olha como você está falando, seus atos estão dizendo o contrário. — falo tentando entender.
Algo aconteceu ou ele já espera que vai acontecer, e eu já sei que ele não está gostando de porra nenhuma.
— só estou nervoso para ir na casa do krystian! Te respondi agora me deixa tomar o meu banho. — Josh diz ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfiction//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...