014

3.3K 253 42
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Josh depois que me "salvou" digamos assim, porque se ele não viesse eu poderia ter sido abusada ou algo do tipo..
Mas enfim.. ele tá com a mandíbula travada, e bravo.. estressado pra ser mais exata!

- minha mãe mandou mensagem dizendo que vai atrasar um pouco porque o mercado está lotado! - falei depois de voltar da cozinha, sentei em uma poltrona..

Ele não fala nada, apenas me olha de canto de olho..

- vai ficar bravo comigo? - ri fraco - não tenho culpa! Ok? - suspirei - na verdade eu nem sei porque eu tô tentando conversar! - me levantei - Aproveita que tá bravo e vai embora! E me deixa em paz - falei e fui para a cozinha..

Começo a arrumar a mesa, porque falta poucas coisas para o almoço, e então ouço barulho na porta..

- filha.. ajuda aqui - minha mãe fala.. fui até a sala, e então - aí meu deus! que susto! - minha mãe fala levando mão ao peito assustada..

- mãe esse é o meu chefe - menti e ela abre um sorriso e logo comprimenta o monstro..

- Priscila.. mãe dessa bebê ali - falou sorrindo e ele ri fraco..

- Josh, Josh beauchamp - Josh fala depois de comprimentar.

- vou levar as compras.. - peguei as duas sacolas, eram poucas coisas, minha mãe só comprou um refrigerante, e arroz pra pode cozinhar.. - ebaaaa eu vou cozinhar - falei cantarolando, mas logo paro quando ouço risos da sala..

- nunca vi tanta animação pra cozinhar - Priscila fala entrando na cozinha, e sendo acompanhada pelo monstro.l - sente-se Josh..

- com licença - Josh falou se sentando na cadeira.. ele ainda estava bravo comigo! E eu tô nem aí!

Por mim pode continuar! Assim ele se toca! E me deixa em paz! Começo a cozinhar, ouvindo as conversas da minha mãe e do monstro, me sinto completamente vigiada, sei muito bem que o Josh está me encarando..

- vou ir abrir a porta - minha mãe fala logo depois que a campainha toca..

Olhei para trás e Josh estava me encarando mesmo, ele estava com um semblante bravo e irritado..
Cruzei os braços

- qual é? - peguntei.

- minha insegurança pequena! Tô frustrado ainda! Não acredito que alguém tocou em você! - falou olhando o chão.. reviro os olhos e presto atenção na comida..

- Any.. - eu conheço essa voz..

Rapidamente eu me viro, e vejo..

- Nour!!! - abracei ela fortemente..

- maninha.. - ela fala ainda no abraço..

Se separamos e eu sorri.. Nour olhou a cozinha e encontrou o Josh, e então ela fez uma expressão de confusa..

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora