097

637 55 42
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘19•08•2021Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
19•08•2021
Los Angeles

Abro meus olhos assim que ouço uma movimentação estranha no quarto.

Me sento e busco pelo quarto até encontrar o Josh com uma bandeja cheia de comidas coloridas, maçã, morango, chocolates e chocolate quente.

— Amor? — chamo-o totalmente confusa.

— Oi minha pequena, dormiu bem? — ele pergunta colocando a bandeja ao lado das minhas pernas tampadas pela coberta da cama.

— Muito bem e você? — indago.

— Também. Trouxe um café da manhã para você.

— Obrigada amor, mas por quê? — questiono.

— Sem perguntas, não posso te mimar um pouquinho? — Josh cruza os braços, fingindo ficar bravo.

— Claro que pode meu neném manhoso, só estou surpresa.

Começo a comer tudo o que via pela frente naquela bandeja, Josh sabe muito bem do que eu gosto.

Morango é a minha fruta favorita da vida! Não há nada melhor que morangos.

Nada! Além do meu namorado!

(N/A: uiui Anyzinha, que safada você hein.. KAKA)

Coloco a bandeja na pequena mesa do quarto e entro no banheiro.

Retiro minhas roupas e entro no chuveiro e começo a me lavar. Não demorou muito e já saio colocando um vestido rosa  pastel.

Agora que a barriga está grande, só vivo com vestidos!

Saio do closet e vejo que Josh saiu do quarto.  Onde ele foi?

Desço as escadas e vejo Márcia na sala inquieta.

— Bom dia Márcia, aconteceu algo? — pergunto preocupada.

— Nada não Any, está tudo certo.

— Então tá bom. — que estranho isso...

Estava quase entrando no escritório do Josh, quando Márcia me chama.

— Any, que tal.. vamos andar a cavalo? — ela propôs e eu surpresa, franzi a testa.

Do nada?!

— É.. tá bom então.. — digo.

— Vamos então.. — paro estranhando.

— O que vocês estão aprontando? Primeiro de tudo, cadê o Josh? — indago cruzando meus braços.

— Ele está la na cachoeira,  Josh pediu para você ir la comigo. Vamos fazer um piquenique — ela explica e eu assenti.

— Só não entendi o porquê ele não me avisou. — digo.

— Ele quis ir antes, acho que esqueceu de avisar.— ela diz animada enquanto arruma as coisas p andar a cavalo.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora