066

1K 97 15
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Hoje faz uma semana que eu estou aqui com a Taylor e o Noah, simplesmente não aguento mais, sou tratada muito mal e não quero mais ficar aqui.

Conheci a mãe do Josh que é mãe do Noah e da Taylor, ela é tão gentil e meiga que me fax duvidar que ela seja mãe mesmo do Noah e da Taylor.

Abro os olhos cansada, dormi muito mal e espero que esse sofrimento passe. Não aguento mais ficar me culpando e ficar preocupada com o Josh.

Não sei como ele está, mas a preocupação não me deixa em paz.

Estou me passando pela "Ruby" meu nome é esse, ordem da Taylor, ontem antes de dormir os dois vieram no meu quarto.

FLASHBACK ON:

Estava me preparando para dormir, completamente desconfortável com as algemas em meus braços e pernas a fita em minha boca é agonizante.

Levo um susto quando a porta é aberta revelando os dois irmãos em uma tentativa de fazer silêncio. Dessa vez eu não ouvi o barulho da escada do porão, descobri a pouco tempo que o quarto onde eu estou é na verdade um quarto no porão.

Os dois sentam na minha cama próximos da minha perna, cada um de um lado, como se estivessemos em uma maca de um hospital e eles chorando enquanto me encaram, mas a situação é completamente diferente.

- temos um assunto para resolver e você irá nos ouvir e obedecer tudo! - Noah diz sério.

- é isso mesmo vida - Taylor diz sorrindo enquanto me encara. Sinto uma grande vontade de revirar os olhos, mas preferi não fazer isso.

- você se passará a ser chamada pela Ruby, e é minha namorada, decidimos fazer assim pois se falarmos que você é namorada da Taylor, iria dar uma confusão pois Úrsula viu eu e você no banheiro e eu tive que te beijar para arranjar uma desculpa depois. - Noah explica  e eu sinto vontade chorar. Todo o sono que estava em mim, sumiu, evaporou. E agora só a raiva e a angústia existe em meu pensamento.

- é melhor você nos obedecer, pois alguém pode sair machucado, e não será só o Josh. - Taylor ameaça e eu entro em desespero. - terá dias e noites que você passará lá em cima se passando pela Ruby e noites ou até dias que passará aqui no porão presa. -  Taylor fala e os dois saíram do quarto em silêncio, após trancar a porta eu ouço os passos deles subindo as escadas.

FLASHBACK OF:

Taylor entra no quarto me tirando dos meus pensamentos, ela estava com um vestido branco em sua mão. Ela entra e tranca a porta e chega perto de mim.

A mesma tira as algemas da minha perna e dos meus braços. E logo tira a fita da minha boca e abriu aquele sorriso que me dá nojo, mas que antes quando eu pensava que ela era minha amiga, era o sorriso que me confortava, agora me deixa assustada.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora