071

1.5K 126 22
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Me sinto tão bem em voltar para cá, Los Angeles, sabe aquele alívio de saber que tudo já acabou, que eu finalmente fui "liberta", não tô dizendo que foi horrível, porque eu até gostei de passar um pouco do tempo com a Úrsula, ela é muito legal. Mas de horrível pra péssimo, com certeza é que foi péssimo. Foi um dos meses mais sufocante que eu passei, mas finalmente já tá tudo bem agora.

Chegamos em Los Angeles faz poucos minutos e já estava de madrugada, um dos seguranças do Josh veio buscar a gente. E agora estamos indo em direção a fazenda.

Josh está bem quieto e não está me tocando em nenhum momento, ele está estranho, não sei se é porque ele está confuso, magoado ou algo do tipo. Talvez ele ainda está com raiva dos irmãos dele ou até de mim. Ah sei lá, vou parar de tentar descobrir.

Nem me dou conta e já estamos em frente a mansão do Josh, sai primeiro de todos e logo Josh já está do meu lado, o segurança pega as nossas malas e coloca na nossa frente. Josh tinha dito que não precisava levar até o quarto, e realmente não tinha necessidade.

- vamos. - Josh anunciou baixinho e começou a andar em direção a casa, ele abriu a porta e ergue a mala para não fazer barulho, apenas segui ele e fiz silêncio.

Chegamos ao quarto logo em seguida e colocamos as malas no closet, amanhã eu arrumo. Josh entrou no banheiro e pelo que eu percebi foi tomar banho, sentei na ponta da cama e fiquei quieta, sem saber o que fazer.

Ele saiu do banheiro apenas de toalha na cintura, deixando seu lindo tanquinho a mostra e eu não consegui disfarçar e fiquei encarando ele entrar no closet para pegar alguma roupa.

Decido ir tomar banho também então eu vou para o banheiro e depois de um pequeno banho para relaxar eu saí e me enrolo na toalha e aproveito para escovar os meus dentes.

Minutos depois eu já estava no closet, Josh já está deitado na cama. Coloco o meu Baby Doll, que saudade que eu estava dele. Saio do closet e vou até a cama e deito ao lado do Josh que agora estava mexendo no notebook dele.

- Josh.. - chamo a atenção dele e o mesmo para o que está fazendo e me olha.

- o que foi? - ele pergunta e volta a olhar para o notebook.

- porque está tão quieto? parece que está tentando me evitar. - me atrevo a perguntar e ele suspira fundo.

- eu tô estranho Any, mistura de sentimentos, raiva pelos meus irmãos, felicidade de ter você por perto, mas ainda tô meio magoado sabe? Eu passei esse mês praticamente só chorando, uma coisa que eu nunca me deixei levar era a chorar e eu acabei passando um mês chorando pensando que você realmente me odiava, feriu os meus sentimentos, e derrepente você me liga dizendo que tudo era mentira, foi muito confuso. E eu tenho certeza que pra mim está assim, imagina pra você. - ele fala e mantém deus olhos vidrados nos meus.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora