078

974 93 33
                                    

BOA TARDEEE!!! Voltei e com maratonaaa

Maratona 1/5

𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Cheguei aqui no meu país, na minha cidade que eu estava com tanta saudade, mas eu não sei se estou em um momento bom e um motivo bom para estar aqui.

Eu sei que eu possa estar totalmente errada, mas eu sou cabeça quente, eu resolvo tudo sem nem pensar duas vezes, não é que eu estou arrependida da minha decisão, eu apenas estou triste, pelo mesmo motivo do Josh.

Mas eu não tô conseguindo olhar direito para ele, por mais que tenha a chance dele não ter me traído, eu ainda preciso pensar, tranquilizar a mente.

Entro no Uber assim que ele me ajuda a colocar a mala no porta malas, em menos de uma hora o motorista estaciona o carro em frente a minha casa.

Saio do carro e o motorista me ajuda a retirar as malas, carrego as malas até a calçada e pago o motorista quando fiquei com as mãos livres.

Toquei a campainha, e logo a minha mãe me atendeu, eu avisei que iria chegar hoje de viagem, mas não cheguei a explicar o motivo.

— oii minha filha, meu deus eu estava com muita saudade. — referiu sorrindo animada me abraçando logo em seguida em um abraço apertado.

— oii mamãe, eu também senti sua falta, e da Nour também. — falei assim que vi a Nour de braços cruzados e com uma expressão emburrada.

- olá sua fugitiva, gostou de Los Angeles é esqueceu da família? — ela perguntou ironizando e eu ri a abraçando.

— pare de graça, sabe que não é bem assim, e também não dava para vir para cá toda hora. — expliquei entrando na sala assim que as duas deram espaço e pediram para eu entrar.

Coloquei as minhas malas em um canto perto do corredor. Minha mãe me olhou confusa após notar as malas.

— terminaram? — ela indagou assustada.

— mais ou menos, mas não quero explicar agora. — digo mordendo os lábios e respirando fundo.

— tudo bem, no seu tempo filha. — minha mãe alegou

— bom.. eu vou ir no meu quarto organizar tudo. — aviso e as duas apenas assentiram.

Chego em meu quarto após me atrapalhar toda para carregar as duas malas. Começo a abrir as malas e retirar todas as minhas roupas e tudo que tinha nas malas e espalhar pela cama.

Ouço a porta ser aberta e um suspiro, viro o meu rosto e vejo a minha irmã ali encostada, ela me olhou em reprovação mas acabou rindo alto.

— essa sua mania de espalhar a roupa pela cama para colocar no guarda-roupa. — ela diz reprovando o meu ato.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora