050

2.4K 185 51
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Confesso que fiquei bastante confuso e indignado ou assustado é, assustado é a palavra certa, só que eu não demonstrei porque eu vi o desespero da minha pequena.

E eu não julgo e nem acho um drama dela, pois a minha primeira vez vendo alguém se matar foi com o meu próprio primo, porque na época ele tinha alguns problemas e sempre queria desistir de tudo, e eu sempre ia lá tentar dar uma força, e pum... Em um dia quando eu fui ele apontou uma arma pra ele mesmo e se despediu ali e se matou.

Eu lembro que chorei bastante e estava horrorizado com o acontecido, mas agora eu fico de boa, mas Luana eu fiquei um pouco confuso e assustado pois sua confissão me deixou um pouco confuso e ela se matar porque me ama e acabou perdendo até faz sentido e tals.. mas se matar?

Ao invés de ficar fazendo mal pra minha pequena poderia ter feito ao contrário e não fazer eu odiar a mesma, pois ela que estragou tudo, se ela não ficasse dando aquelas loucuras por causa do ciúmes e as vinganças na Any eu não estaria odiando ela agora.

Mas se ela não fosse assim, eu ia continuar sem amar a mesma pois aquele foi mais um amor de adolescente, e eu depois de um ano percebi isso e soube que eu não amava ela de verdade.

Agora estou mais maduro e sei dos meus sentimentos, mas chega de falar disso, sai dos meus pensamentos com a Any chorando baixinho contra o meu pescoço

- meu amor.. - tento começar a falar mas ela me interrompe

- eu só quero ficar um pouco aqui, quero tentar dormir.. eu não sei o que fazer. - ela diz baixinho e eu assenti, logo me arrepiei todo quando ela beijou o meu pescoço e abri um sorriso na hora.

- ok pequena, pode dormir aí eu vou ficar cuidando de você - falei com uma voz fofa e ela se acomodou em meu ombro encostando o rosto mais perto do meu pescoço, uma de suas mãos foram parar em meu peitoral e a outra no meu braço onde ela dava uma pequena apertada, acho que tava tentando se segurar pra nao chorar mais e por isso apertava.

Seguro a sua mão que estava em meu peito e entrelaço nossos dedos e consigo sentir ela sorrir pois seu rosto está encostado em meu pescoço.

Sinto como se eu fosse o homem mais sortudo, e eu sinceramente acho que sou, é!

EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO UNIVERSO!

(N/A: SORTUDA É A URSULA QUE TEM O JOSH COMO FILHO!!)

A minha mão direita vai para as costas dela onde eu seguro e não deixo ela cair do meu colo, enquanto a outra ainda está entrelaçada com a mão da Any.

Sinto a respiração dela ficar pesada, indicando que ela já dormiu.. eu realmente preciso ir ver como está as coisas com a Márcia, preciso ver se está tudo certo, se ela tá bem..

Fico mais uns minutos com a Any dormindo em meu colo e então eu me ajeito com cuidado, e então coloco ela na deitada na cama com muito cuidado para que ela não acorde o que realmente não aconteceu.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora