005

5.2K 339 206
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Acabei de sair do avião, estou dentro do aeroporto de Los Angeles, da pra acreditar? Não não dá! Ainda não caiu a ficha, o meu futuro chefe, na verdade, o meu chefe! Enfim o mesmo disse que iria me esperar aqui no aeroporto, estranhei porque normalmente, essas pessoas ricas mandam os motoristas vir buscar mas enfim, pelo que a Priscila disse, o meu chefe é loiro. Encontrei um homem loiro e o mesmo está acompanhado com um homem de preto, acho que é o motorista sei lá, ele me fitou sorrindo docemente, e então se aproxima de mim, uma onda de nervosismo bate em mim.

Ele é um homem magnífico, um homem bem empoderado, só por ver já dá de saber, da pra ver pela blusa o tanquinho dele, seu cabelo é loiro cacheado, digamos assim..
Alguns cachinhos está sobre sua testa fazendo com que ele fique mais sexy ainda...

Mas logo me controlo, porque ele é o meu chefe e eu vou trabalhar pra ele, logo quando ele chega perto de mim, o mesmo coloca a mão no bolso, me analisando, seu sorriso satisfeito está em seu rosto, estrenhei isso, mas acabei deixando de lado,e então a primeira comunicação entre ele e eu é feita, iniciando pelo meu chefe.

- bom dia senhorita Soares.. - ele sorri me olhando nos olhos agora.

- bom dia senhor beauchamp.. sou sua nova cozinheira.. - sorri orgulhosa falando disso.. ele ri.

- quando chegarmos em casa, você saberá de tudo o que nescessita saber.. - ele fala e então aponta com a cabeça para fora do aeroporto, e entao6 o mesmo começa a andar em direção a porta, eu segui ele, e logo vejo o homem de preto seguir a gente.. deve ser o motorista dele..

Josh senta no banco de trás e o motorista abre a porta de trás pra mim, sentei e sinto o olhar do Josh sobre mim, isso deveria ser proibido! Né? Ele é o meu novo chefe!..

Então o motorista senta no lugar dele, e logo encara o Josh.

- pra fazenda por favor - Josh fala e então o motorista assente se virando pra olhar a estrada, e logo em seguida ele da a partida..

Estou me sentindo muito desconfortável, o meu chefe está me observando o caminho todo, desviei o meu olhar para a janela, vejo vários prédios, de longe da de ver um pouco do mar, consigo ver também várias árvores, consigo ver pessoas caminhando, tanto sozinhos ou com sua família juntamente com um pet..

Depois de estar bastante tempo no carro, chegamos, como eu sei? O motorista disse, vejo uma porteira escrita, fazenda do Joshua Urrea beauchamp.. o motorista aperta um botão, e a porteira é aberta lentamente, logo é dado a partida, e então permanecemos em uma estrada pequena, mas bem bonita, agora a vista é tipo campo, mas não estamos em um morro, várias cercas de madeira estão ao redor da estrada, impossibilitando que os cavalos vão embora do pasto!.. tem algumas árvores pela região da fazenda, e logo consigo ter a vista da casa, ou melhor, mansão da fazenda..

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora