093

821 66 4
                                    

Nova capa de MOB, feita pela Miih_BSoares.

Vão lá ver, ela está postando uma fanfic muito boa. Recomendo!

𝐍𝐎𝐔𝐑 𝐀𝐑𝐃𝐀𝐊𝐀𝐍𝐈

Posso estar sendo muito idiota e cruel, mas eu sei que é feio desejar ser a minha irmã.

Mas porque nada dá certo comigo? Porque só com ela?

Aconteceu algo horrível comigo, quando estava no Rio de janeiro, porém nunca nem contei pra minha mãe e muito menos para a minha irmã. Foi muito traumático, e eu me sinto ruim toda vez que lembro.

Agora já superei um pouco, mas ainda vive me atormentando os pensamentos sobre aquele dia.

Mas vida que segue, e uns dias atrás eu estava tentando ficar com um cara. Mas ele me deu um fora.

E eu não sei o que eu tenho, mas não consigo atrair nem um homem carinhoso e bondoso comigo.

Ver a minha irmã feliz com um homem lindo e completamente perfeito me dá inveja. Eu sei que errei em tentar dar em cima dele.

Mas eu estava no automático, e me arrependo muito. Muito! Nunca mais vou fazer isso, e espero ganhar a confiança da minha irmã novamente.

Ver eles rindo e Josh sendo carinhoso com ela e a neném na barriga me faz ficar feliz e triste ao mesmo tempo.

E por isso estava chorando no quarto de visitas, porque queria encontrar alguém legal. Alguém que me amasse.

Eu não gostaria de confessar, mas estou gostando do Alex. Não só na amizade mas sim apaixonada.

Mas infelizmente ele está namorando uma menina chamada Ayla, ela é muito linda.

Mais bonita do que eu, então não tenho nem chances.
E isso é mais um motivo de eu estar chorando naquele quarto.

Agora na verdade estou bem, mas antes eu estava triste. O motivo está dividido em duas emoções: felicidade e tristeza.

Feliz porque minha irmã está construindo sua família, ao lado de um homem incrível e atencioso. E triste porque eu queria ter essa sorte. Não tô com inveja, mas parece que ninguém gosta de mim.

E eu precisava dos conselhos da minha irmã, mas nem em casa comigo ela está.

Termino de organizar a minha pequena mala, apenas trouxe algumas looks, bem poucos na verdade. Por mais que eu dormi aqui, quase nem usei tudo, mas como minha mãe fala " Nour você está exagerando nas roupas, em?".

Sim, ela falou exatamente isso quando viu as roupas na mala.

Levo um susto quando a porta é aberta, e assim que eu me viro. Vejo Any com um semblante cheio de preocupação.

- Oi mana, o que foi? - pergunto fechando o zíper da mala e sentando na cama, a encarando.

- porque estava chorando hoje de manhã? - ela fez uma pausa - eu sei que pode ser algo pessoal, e que você não queira falar para mim. - ela senta do meu lado. - mas saiba que pode confiar, eu sou sua irmã e só quero o seu bem! - e então ela segura a minha mão.

Hoje de manhã eu prometi para mim, que não iria falar nada para ninguém, nem para minha mãe.

Mas as vezes é bom desabafar, né?

É, eu acho que sim.

- sabe o Alex? - ela assente - então.. eu gosto dele e enfim, você sabe. Mas ele está namorando com aquela amiga dele, a Ayla. - admito. - e eu estive chorando não por estar triste, eu estava refletindo, e foi mais um misto de emoções.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora