BOA TARDE SEUS FANFIQUEIROS!
𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Porque eu sou assim? Poxa eu tenho um sério problema de fazer as coisas realmente de cabeça quente.
Não acredito que não confiei no Josh e falei tanta merda para ele, fiz eu e ele sofrer, me sinto uma inútil e idiota!
Ontem eu recebi uma ligação de um número estranho e descobri toda a verdade sobre a tal foto, e realmente Josh não me traiu.
Não cheguei a falar com o Josh depois disso, não sei o que falar, não sei onde enfiar a cara!
Estou trocando o meu pijama e colocando uma roupa de ficar em casa e confortável.
— Any! Venha tem uma pessoa te esperando. — ouço a voz da minha mãe gritando lá da sala.
— já tô indo. — berro á respondendo.
Termino de escovar os dentes e desço, não posso mais nem me cuidar direito que minha mãe já me chama, é incrível.
Desço as escadas e quando levanto a minha cabeça, meu corpo fica totalmente paralisado, eu fico tensa e nervosa, meus olhos estão arregalados, uma mistura de felicidade, vergonha, e medo de ele estar bravo comigo.
Quem está na porta é o Josh..
Já a minha irmã está segurando a maçaneta da porta encarando o Josh, sim.. ela não sabe quem é o Josh e muito menos sabe que ele que está em sua frente é o Josh.
Josh está me olhando com um sorriso de lado, sei que ele está com medo da minha possível reação, ou sei lá.
— o que um homem tão lindo assim está batendo na nossa porta? — ouço a voz da minha irmã se pronunciando depois de um tempo em silêncio.
Segurei a vontade de iniciar uma briga com Nour porque simplesmente não consigo pronunciar nem uma palavra se quer.
— sou o Josh.. vim falar com a Any. — Josh fala e em sua voz é firme, sendo autoritário, não de uma forma mal educada, normal, tipo sem demonstrar expressão.
— filha? Não vai falar nada? — minha mãe pergunta após perceber que estou tendo nenhuma reação.
Mordi os lábios e o encarei novamente em seus olhos e vejo eles dilatados, um sorriso tímido em seu rosto, seus lindos olhos azuis me encarando me deixa cada vez mais tensa.
Parece que estamos voltando ao tempo, como se estivessemos nos vendo pela primeira vez novamente, e eu sei que ele está sentindo o mesmoeu.e eu.
— Pequena.. — ele sussurra sem emitir nenhum som mas eu consegui fazer leitura labial.
Nour encara nós dois confusa e eu sei que ela está achando o Josh um gostoso, não a julgo, pois ela a poucos minutos não sabia que meu namorado é um gatão desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfiction//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...