022

3.1K 228 27
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

- não sei se devo falar.. - anuncia Taylor nervosa.

Eu quero realmente saber e vou fazer de tudo para saber o que acontece lá! Nem que eu tenha que me arriscar!

- anda logo! Tay por favor me diz! - pedi sentando na cama próxima de Taylor

- tudo bem... Só não conta para o Josh que eu te contei! Ok? - assenti depois do pedido dela.. - bom meio que ele tortura a pessoa que encomoda ele ou faz algo de ruim pra ele, na verdade não específicamente ele, se alguma pessoa querer fazer mal ao Josh ou alguma que Josh ama, ele vai e se vinga..  lá no "lugar vip!" Como o Josh chama,  ele manda os homens dele torturar, bater, agredir,  várias coisas, e por fim Josh pega e atira.. matando a pessoa! - ela da uma pausa - antes que comece, eu sou contra a isso! Mas não posso fazer nada! Ele que manda aqui! E mesmo se eu tentasse impedir- lo de fazer isso, não adiantaria nada! - ela explica abaixando a cabeça..

- meu deus! Ele é um assassino? - resmungo horrorizada

- não! Ele só mata quem for roubar ele, ou fazer mal a alguém que ele ame! Não sai matando qualquer um! - Taylor explica me encarando

- obrigada por me falar Taylor - agradeci sorrindo e logo ela retribui o sorriso.

- mas não comenta nada com o Josh! Se ele ao menos sonhar que eu te falei isso, ele vai matar a gente! - ela fala rindo mas sei que estava falando sério..

- pode deixar! Daqui não vai sair nada! - falei e sai do quarto dela..

Josh mata pessoas! Eu já sabia que ele é um monstro! E um idiota e maluco!  Mas que matava alguém, eu com certeza duvidava!

Agora eu tô com medo dele! Não sei se vou conseguir agir normalmente só lado dele, depois de descobrir isso!

Levo um susto quando a porta do quarto abre com brutalidade, dando visão para um Josh com cabelos bagunçados e roupa toda cheia de sangue.

Espera

S-A-N-G-U-E?!?

Ele está com sangue por toda sua roupa, ele matou alguém? Ele me encara e assim que percebe a minha presença no quarto, o mesmo arregala os olhos..

- Any Gabrielly! Vai para o quarto de Taylor! - ele ordena

- porque sua.. - ia terminar a minha perguntam as ele me interrompe

- sem perguntas! Pensei que você não estivesse aqui no quarto! Anda! Sai logo! Só sai do quarto dela quando eu mandar!- ele pede ríspido, primeira vez que ele me trata assim!

- grosso - declarei antes de passar por ele, mas antes que eu possa dar mais algum passo, Josh segura a minha mão.

- eu já tô irritado e eu não quero fazer merda, então me ajuda e não me irrita mais ainda por favor - ele pede e me solta assenti e sai apressadamente até o quarto de Taylor..

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora