080

1K 94 41
                                    

Maratona 3/5

𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Levo um susto com alguém pulando na minha cama ao meu lado, abro um susto com muita relutância abro os meus olhos vendo a Nour me encarando sorrindo.

— maninha linda! Bora numa festa? — franzi a testa ao ouvir isso.

— está? — indago curiosa.

— minha amiga tá fazendo um festinha, só entre os mais próximos lá, e eu queria que você fosse junto. — Nour explica.

— mas é só para os próximos, eles nem me conhecem — digo.

— mas eu perguntei para ela se podia levar você junto, e ela deixou porque queria te conhecer. — a mesma alega e eu suspirei.

— maninha eu não estou muito no clima para isso, e além do mais eu não estou com vontade de sair por enquanto. — alego cabisbaixa.

— ah não, você não tem opção, você vai sim! — ela ordena e os meus olhos reviraram se quase que automaticamente.

— Nour eu não quero, me deixa, elas não vão gostar e mim, e eu não quero ir porque estou com vontade de ficar em casa. — tento inventar várias desculpas, mas acho que sou péssima nisso.

— nem tenta inventar mil desculpas para não ir, você vai sim! Não tem escolha alguma. — Nour fala autoritária e sai correndo do quarto.

— olha como você fala comigo sua idiota! — grito para ela ouvir.

— cala a boca! — ela responde no mesmo tom.

[....]

Estou fazendo o almoço, porque hoje a Nour está cuidando da Belinha, pelo o que eu entendi a creche está de reformas e as crianças não podem ficar na creche até amanhã.

Faço um Strogonoff de frango porque a Nour pediu, está praticamente pronto só falta terminar de esquentar no forno. Para acompanhar eu fiz  um arroz e peguei alface, tomate, e repolho.

Vou fazer uma salada de diversas opções, essa foi porque a Nour falou que a mãe gosta, porque se fosse por mim eu não estaria fazendo salada, não estou de dieta por enquanto.

Termino de preparar a salade coloco em um prato só, afinal é salada. Preparo um suco de morango porque não tem nada melhor do que morango, e se tiver alguém nesse mundo que descordar disso, eu dou um grande tapa.. brincadeira, porque se não eu teria que dar um soco na minha tia, e eu obviamente não vou fazer isso, porque eu amo ela, inclusive estou com saudades.

Sinto uma movimentação atrás de mim, então eu rapidamente me viro e vejo a minha mãe entrando na cozinha.

— olá filha, que cheiro maravilhoso! — ela elogia com um grande sorriso enquanto guarda a chave do carro na estande da cozinha.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora