Oieee, desculpa a demora. Mas se preparem para este ep kakaka
Comentem e votem na ⭐ por favor<3
𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Estou ansiosa, assustada e muito nervosa... sentimentos que não há muitas explicações. É uma sensação inexplicável.
É como se você sentisse que depois de hoje, sua vida mudará. Ou melhor. Você sente que irá descobrir algo que irá fazer uma grande mudança na sua vida.
E isso me deixa completamente ansiosa e animada. Mas mesmo assim independente do gênero eu ficarei feliz!
Fiquei um pouco triste, quando Josh disse que o Krystian e a Hina não vão conseguir vir. Eles falaram que o Lucke ficou gripado e está manhoso, então a Hina disse que ele iria ficar incomodando o dia inteiro e eles preferiram não vir.
Mas pediram para outro dia irmos na casa deles novamente e contar a novidade.
Estamos agora todos conversando, a minha mãe e minhas irmãs acabaram de chegar e eu nem preciso falar a felicidade que eu fiquei né?!
- Mãeee - digo indo até ela e abraçando-a.
- minha filha! - ela diz sorrindo após se afastarmos para se olhar uma a outra.
- oi Any. - Nour sorriu tímida.
Eu ainda não consegui esquecer o que ela fez aquele dia no Brasil, mas vou tentar tirar isto da cabeça, agora não é um momentos para pensar nisso. E eu sei que não é algo grave, mas foi meio que constrangedor, sabe?
- oii Nour. - sorri e abraço ela também.
Josh logo chega perto de nós e comprimenta a minha mãe e a minha irmã Nour.
- e a Belinha? - Josh pergunta curioso.
- ah.. pois é, cadê ela? - Indago também.
- ela está dormindo e Márcia falou para deixá-la no quarto de visita. - minha mãe explica.
Percebo que Nour não para de olhar para o Josh. Se acalma Any! Você não pode ficar com raiva da sua irmã.
como a casa é literalmente na praia, tem apenas um pequeno caminho de grama e uma passagem para chegar na areia
Nós decidimos deixar a decoração e a hora da revelação na varanda da casa, e para se alimentar e conversar ou até mesmo se divertir é na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...