013

3.6K 248 43
                                    

Vencemos??? Surtem no sigilo, nada de comentar merda nos comentários da foto😉❤️

Vencemos??? Surtem no sigilo, nada de comentar merda nos comentários da foto😉❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Estou ansiosa, e isso da de perceber de longe..

Chegamos na minha casa, Josh estaciona o carro na frente da minha casa, sorri animada. Tudo bem, eu apenas fiquei alguns dias fora, foi só umas semanas que eu passei na casa do Josh, mas pareceu séculos, principalmente quando não se trabalha.. e eu senti muita saudades da minha mãe.

- pequena - ele junta nossas mãos, tento tirar a minha mão de perto dele, mas ele me encara, então eu acabo deixando ele pegar na minha mão.

- o que foi? - perguntei..

- se sua mãe perguntar algo sobre o "trabalho" diga que esta sendo ótimo! Não quero que você fale a verdade! Ok? - neguei. Sua mão vai para o meu queixo, puxando delicadamente em sua direção, ficamos com uma mínima distância entre os dois, anciã já estava em mim, sabe quando você tem nojo? É horrível, ser obrigada a ficar do lado de uma pessoa que você não tem muita intimidade é péssimo!

Ele acaricia o meu rosto..

- Any é melhor! Ou vai querer que a sua mãe se emvolve comigo? - neguei - então não fala a verdade!

- não gosto de mentir - falei cruzando os braços

- eu sei! Mas você vai mentir! - ele ordena e descruza os meus braços, e coloca as mãos envolta da minha cintura, e acaricia o meu rosto e então junta nossos lábios..

A grande vontade de sair de perto dele, de parar esse beijo idiota! É tão mas tão grande! Que vocês não tem noção! Mas eu simplismente não posso! E porque eu não posso?
Porque esse monstro não deixa eu rejeitar um beijo..

Logo ele separa nossos beijos.. e sorri enquanto me observava

- eu vou ir na minha empresa! E daí venho aqui para almoçar beleza? - assenti.. - sem conversinhas com homens!

- da onde que vai ter homens na minha casa!? - falei revirando os olhos

- não revira esses lindos olhos pequena! - falou sorrindo..

- posso descer? - perguntei.. vai que se eu sair sem perguntar ele fica bravo! Não quero perder de ver a minha mãe.

- pode.. se cuida pequena! Logo eu volto - falou e beijou a minha testa.. me controlei para não revirar os olhos..

Desci do carro e acenei, ele acena novamente se despedindo, caminhei até o portão do elevador, e encontro o recepcionista.. ele acena pra mim, e eu acenei novamente sorrindo.. mas me arrependi um pouco.

Josh desceu do carro e me puxou, prensou as minhas costas com o carro, em um ato disfarçado ele segurou os meus braços, o seu rosto tinha um sorriso fraco, acho que era para disfarçar.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora