" das certezas que tenho,
a mais forte é o medo".𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘/ 1 mês depois
Continuo presa aqui neste quarto, porém eles me libertaram das algemas pois estava deixando uma ferida enorme e também porque eu não fugiria. Palavras deles, não minhas.
Vou ate o banheiro mas antes que eu consiga entrar totalmente, a porta do quarto é aberta revelando o Noah com a comida.
Eles se dividem e um dia é o Noah que trás a comida e no outro a Taylor, ou para me falar algo, as vezes vem os dois, mas acho que eles não gostam porque chama muita atenção.
- oii cunhadinha. - Noah diz me olhando o desconfiado.
- oii. E eu não sou sua cunhada. - falei cruzando os braços.
- não pense que tem todo esse poder, para me contrariar. Abaixa a bolinha Any! - ele diz irritado.
- desculpa. - abaixo a cabeça nervosa.
- estava indo aonde? - Noah questiona chegando perto de mim. - tentando fugir Any Gabrielly? - pergunta novamente e eu suspiro.
- não. Eu estava indo apenas para o banheiro. - explico e ele assente entendendo.
- que bom. A sua janta está na mesinha, não faça nada de errado, você sabe quem sofrerá as consequências. - ele ameaça novamente e sai do quarto trancando a porta.
Hoje eu tô decidida, eu vou fugir, não sei como, mas vou tentar. Nem que eu morra! Mas eu vou tentar.
Lembro que tem aquele telefone na sala, que eu vi a Úrsula conversar com o Josh por ligação, eu sei que era ele que estava na linha do telefone.
Vou ao banheiro e faço as minhas nescessidades. Lavo o meu rosto, para ver se eu continuo com a coragem que eu insisto em manter em meus pensamentos.
Saio do banheiro decidida, se eu falar toda a verdade para o Josh, provavelmente ele irá me ajudar e acho que minha família não terá perigo. Né?
Eu espero que eu esteja certa.
Espero tudo ficar meio em silêncio lá em cima, porque eu consigo ouvir alguns passos quando anoitece, mas é um pouco difícil eu ouvir. Mas espero que todos tenham ido dormir.
Levanto e ando pelo quarto todo, na tentativa de achar algo bom para tentar abrir a porta. Vai ser difícil. Procuro em baixo da cama, e nada. Também o que teria de baixo da cama Any?
Procuro em um pequeno armário e está tudo vazio, apenas duas peças de roupas minhas. Vou ao banheiro, essa é a última tentativa, se não tiver, eu tô ferrada.
Abro todas as gavetas e para a minha surpresa encontro um grampo pequeno de cabelo, aqueles fininhos. Estava ao lado da minha escova de cabelo e creme. Sim! Pelo menos a Taylor me deu um creme para arrumar o cabelo para quando eu me passo pela Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...