Desculpa a demora..
𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
UMA SEMANA DEPOIS.
Ah uma semana atrás Josh me mostrou aquele cantinho lá, com as flores, plantas, fogueira.. enfim, e algumas horas eu vou no cantinho, porque tem mais sossego.. enfim..
Ontem a noite umas 18:00 mais ou menos, Josh comentou que a irmã dele irá vir hoje, na verdade ela já deve estar quase chegando, porque o Josh foi buscar ela no aeroporto, ele pediu para eu ficar aqui na casa, e eu obviamente sei o motivo, ele tem medo que eu vá fugir ou algo do tipo, ele comentou algo sobre uma insegurança dele que não permita que eu vá em público sem ele, mas tipo.. eu iria com ele!? Não vou estar sozinha.
Ahh eu nem tô mais tentando entender ele, eu só tô vivendo, digamos assim, já desisti de todas as formas de fugir, claro que se surgir algum jeito ou alguma oportunidade de fugir eu vou obviamente! Mas por enquanto..
Eu nem sei que dia é hoje, acho que é uma quarta ou até mesmo uma quinta, eu não sei onde o meu celular está.. joshua tirou de mim,
JA FALEI QUE ELE É UM MONSTRO??? Porque se precisar eu falo de novo!
O JOSHUA É UM MONSTRO!!
(N/A: na fanfic! Porque na vida real é um bebê👶🤭🤩)
Desci as escadas encontrando a Márcia na cozinha..
Sorri ao vê-la, e ela retribui sorrindo docemente, enquanto terminava de por o almoço na mesa.. me sentei no banco da bancada, onde não tinha nada, nenhuma comida, pois aqui era mais uma divisória da cozinha pra mesa da cozinha, suspirei nervosa.Estava ansiosa para conhecer a irmã do Josh, vai que ela seja legal né!? Tomara que não seja mais uma maluca igual o Josh..
- Any a sua camisa está suja aqui - Márcia mostra e então eu olhei rindo fraco..
- aí meu deus.. vou ir trocar - me levanto indo até a saída da cozinha onde era o caminho da escada - muito obrigada por avisar - falei e ela sorri e assente, subi correndo, e então entro no meu quarto e procuro uma blusa no closet, estava em dúvida..
Ouço a voz do Josh ecoar na parte de baixo da mansão, onde fica a cozinha e sala e mais alguns quartos das empregadas, enfim..
Pego qualquer blusa.. e desço as escadas com um sorriso no rosto, que logo desaparece!
Taylor??????
Como assim?
Ela é a irmã do Josh?? Não! Não pode ser
- Taylor? - falei segurando as lágrimas.. ela me olha triste..
- Any - ela vem pra me abraçar mas eu subo as escadas já com lágrimas no rosto, entro no quarto, e na tentativa de trancar a porta falha, pois Josh coloca o pé dentro do quarto, e então eu não consigo fechar
Josh começa a empurrar a porta, e então eu corri para a cama por impulso, não consegui pensar melhor tão rápido..
Josh e a Taylor entram rapidamente, Taylor vem na frente e senta do meu lado, Josh fica escorado na porta com os braços cruzados.
- Any deixa eu te explicar - me levantei querendo sair dali, Josh me encara bravo - Josh deixa eu e ela sozinhas - Josh encara a irmã e então bufando enquanto ele sai do quarto.
- vai explica logo! Você me enganou? Disse que não tinha irmãos! Que morava em São Paulo! E que era a minha amiga!! - falei em meio as lágrimas.
- eu vou te explicar desde o começo!.. - ela fala e eu sento do lado dela, eu encaro o chão esperando.
- Taylor! Eu confiei em você! Eu contei tudo o que eu passei, de todos os momentos que eu sofri na vida, dos meus maiores sonhos, contei até dos meus medos! Cheguei até te contar da ideia de vir "trabalhar" aqui.. - falei decepcionada com ela..
- eu sei Any! Deixa eu te explicar!.. - assenti - quando eu morava aqui Josh nunca foi de se apaixonar por ninguém, ele nem pegava nenhuma mulher, ele não gostava disso, ele era um homem de negócios digamos assim, por causa do trabalho tanto aqui, e tanto lá na empresa dele de São Paulo, ele nunca tinha tempo pra namorar, nem tempo pra mim.. ele era um homem desejado por várias mulheres, eu sei porque quando eu andava do lado dele, e várias mulheres ficavam admirando ele, até um dia quando eu entrei na mesma faculdade que a sua, Josh naquela época foi para São Paulo! Para trabalhar óbvio, Any só pra você ter uma ideia, isso era A 6 ANOS ATRÁS!! eu e ele estávamos no carro e então Josh e eu vimos uma menina de uns 16 anos andando na calçada, Josh na hora abriu a boca surpreso da beleza da menina, e então quase aconteceu um acidente com os carros de trás, pela parada brusca do carro que Josh fez, depois desse dia, Josh não parava de tocar no assunto dessa menina, ele falava que achou essa menina muito bonita e que quer ela pra ele, depois de umas semanas digamos assim, nós se conhecemos - ela da uma pausa - eu e você viramos amigas, eu escondi isso do Josh, porque eu te reconheci sabia que era você, e sabia que você era de menor, mas Josh um dia ele descobriu, e mandou eu seguir o plano dele, Josh já queria ter feito isso, a 6 anos atrás Gaby, mas eu não deixei porque você era de menor e não tinha terminado a faculdade, ele vivia estressado e emburrado por conta disso, então ele voltou para Los Angeles depois de um mês em São Paulo, ele mandava mensagem perguntando de você todo Santo dia!
E eu falava tudo oque acontecia com você!..
Eu me sentia mal por estar fazendo isso com você, mas eu tive que fazer aquilo, e então quando você terminou a faculdade, no dia da sua formatura, Josh já preparou o plano, ELE CHEGOU A IR NA SUA FORMATURA VER VOCÊ!! Primeiro ele queria te sequestrar! Mas eu falei que era muita maldade, então eu não deixei, e daí ele fez esse plano, que você já sabe qual foi.. - ela fala e depois suspira por ter falado tantas coisas.Nessa hora eu ja estava desabando águas, eu estava tão surpresa, que eu estava paralisada, eu não conseguia falar, eu não conseguia me expressar, eu não conseguia pensar direto, eu estava tentando acalmar os meus pensamentos, para pode raciocinar tudo o que ela falou..
Depois de alguns tempos, eu finalmente consegui entender...
- Taylor.. eu nem sei o que falar, eu pensei que você tinha escondido de mim, de propósito - ela nega - mas agora eu entendi, eu só não quero ficar mais aqui com esse maluco.. - tampei a minha boca me xingando mentalmente, ela riu fraco.. - desculpa! Eu sei que é o seu irmão, mas ele meio que está me forçando a namorar com ele, e isso é muito ruim - falei..
- eu sei Any! Meu irmão é um completo idiota por ter feito isso com você, mas agora eu estou aqui, agora você tem alguém pra desabafar, por que as empregadas não sabem de nada, e o Josh quer que continue assim, então tudo que quiser desabafar pode vir falar comigo - ela sorri e eu assenti..
Enfim, Taylor chegou😁Tadinha da Any😫 mas pelo menos agora ela tem uma amiga pra conversar..
Beijosss....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...