052

2.2K 174 46
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ontem Any fez um pedido meio confuso e estranho, ela quer ir no velório!! Eu não quero ir, mas se ela pediu eu vou ir junto né?

A minha pequena tem um coração muito bom,o jeitinho perfeito de perdoar as pessoas fácil, me deixa cada vez mais apaixonado por ela, e eu não me canso de admitir o tanto que eu amo ela, e eu faço tudo o que ela quiser.

Então se ela quer ir no velório eu vou deixar ela ir e vou com ela,não é porque eu não confio, é que eu não sei o porque ela quer ir, mas quando ela acordar eu vou perguntar se ela quer que eu vá junto.

Ué? Eu não quero que ela pense que ainda está a mesma coisa que antes, eu não quero passar a imagem que eu estou forçando ela a ficar comigo igual antes, pois eu não estou, ela decidiu morar aqui comigo, e devo admitir que eu amei a decisão dela, mas se ela decidir ir pra casa em São Paulo, eu não vou julgar e nem brigar, por mais que eu fique triste.

Sai do meu escritório, pois eu acordei antes da Any e não queria acordar ela por isso sai e deixei ela descansar, mas acabei os meus serviços na empresa, já escolhi algumas peças de roupas para o evento em Londres, que eu tive que adiar por motivos óbvios que vocês já sabem!

Subi as escadas e logo encontro Marcia descendo as escadas chorando, diz a Joalin que ela está assim desde ontem a noite, sinto dó da Marcia, mas eu não sou bom de dar conselhos para as pessoas.

Cheguei perto dela e abri os braços para dar um abraço e assim fez, demos um abraço apertado, consigo ouvir seus soluços, Marcia pra mim é como uma segunda mãe, e ver ela triste me deixa triste.

Ela logo se afasta passando os dedos pelo rosto para tirar as lágrimas que estavam caindo, depois de um longo suspiro ela se acalma.

- obrigada senhor beauchamp, eu precisa realmente de um abraço. - ela diz com a voz embargada, estou vendo ela chorar pela primeira vez e com certeza isso não é uma coisa legal!

- nossa assim você está me deixando triste, te dei um abraço faz poucos minutos! - Joalin sobd as escadas com os braços cruzados fingindo estar frustrada, ok desculpa, acabei rindo!

- ok ok! Desculpe - Marcia diz rindo fraco

- UOUUUUUUU!!!!!!!! - Joalin grita feliz - ela riu!!! Senhor beauchamp ela riu! Tem noção? Ela riu depois de séculos chorando, Márcia! Eu te amo mulher! - Joalin fala animada e abraça a dona Márcia, acabei rindo

- ok eu vou ir no meu quarto, logo eu e Any oremos no velório também ok? - digo baixinho para que só Joalin ouça, não quero que Márcia lembre, sei lá.. vai que ela comece a chorar novamente, e eu não gosto de ver ela chorar me dá vontade de chorar junto.

- ok senhor - Joalin diz educada e logo ajuda Márcia a descer as escadas.

Entro no meu quarto e da Any, e vejo a minha pequena dormindo de bruços, seu rosto está tranquilo, e calmo, seus braços estão esticados para os lados, acabei rindo baixinho.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora