Segundo dia de aula e eu já quero férias, enfim.. boa tarde.
Maratona 4/5
𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘 / no mesmo dia.
- você está sim linda com esse vestido Any Gabrielly! - minha irmã fala em um tom autoritário.
Estamos em um shopping comprando as nossas roupas para a tal festa que uma amiga da Nour está preparando.
- eu estou me sentindo muito vulgar e eu não estou solteira cacete! - estou irritada porque ela me prometeu deixar com que eu possa escolher uma roupa mais simples e não tãoo curta.
(Foto do vestido na mídia)
- Any para de drama, você está divina, e o Josh nem vai saber dessa festa e se souber problema é dele! - ela diz em um tom divertido e eu revirei os olhos.
- você só está falando assim sem preocupação alguma porque não namora, mas saiba que é muito difícil, pensar em ir bonita mas saber que você namora e não pode abusar muito na roupa porque se não o outro pode achar ruim e causar uma grave discussão. - explico e Nour revira os olhos a cada palavra que eu falo.
- tá.. tá.. mas você vai com essa roupa, porque não está nada exagerado.
- você é tremendamente chata! - exclamo sentindo vontade de gritar com ela.
- você é sem graça que não quer nem escolher uma roupa descente para uma festa. - minha irmã revida rindo.
- eu tinha escolhido um vestido muito bonito e você não gostou! - digo fazendo beicinho, dando o meu charme para falar a verdade.
- Any aquele é uma vestido que passa do seu joelho, você acha mesmo aquilo bonito para uma festa? - ela indaga e eu ri fraco revirando os olhos.
- se eu aceitar você vai parar de me perturbar? - pergunto.
- óbvio. - ela diz animada.
- então tá eu vou comprar esse, mas se o Josh ficar sabendo que eu fui assim, você que vai se resolver com ele! - já deixo o aviso dado.
Chegamos ao caixa assim que eu troco de roupa colocando a que eu vim para o shopping. Nour havia escolhido um vestido acima do joelho, curto para ser mais específica, da cor preta e muitos brilho no vestido todo, tem um decote V no peito.
- tenham uma boa tarde meninas. - a vendedora diz assim que terminamos de pagar.
- obrigada igualmente. - eu e a Nour falamos em uníssono.
[....]
Chegamos em casa e encontramos a minha mãe terminando de limpar a casa.
- mãe você não estava trabalhando? - indaguei confusa ao vê-la aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fiksi Penggemar//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...