𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Eu odiei ver a minha pequena sofrer, mas porque ela não me obedeceu? Porra eu tentei explicar que ela não vai trabalhar, por que eu fiz ela vir pra ficar comigo, eu quero ela pra mim! E a menina pega e corre, eu tinha que dar uma punição, ontem eu deixei ela o resto do dia no quarto.
Me levanto da cama e vou até o meu quarto, mas quando eu ia tocar na chave, o meu celular toca, então vou até o meu escritorio e atendo.
O que ela quer?
Ligação on:
- Joshsinho já que a Any já chegou né?- ela pergunta
- oii Taylor! Sim ela já chegou! - falei sem humor
- então eu já posso voltar né!?
- pode.
- ok vou comprar a passagem quando der tempo, provavelmente semana que vem eu chego aí - ela fala e eu resmungo um "ok Taylor" e desligo.
Ligação of:
Eu preciso mesmo é sentir o cheiro da minha pequena, sai do meu escritório, e vou até a porta do meu quarto, viro a chave e destranco, abro a porta, e encontro a mulher que eu tanto amo dormindo na cama. O cheiro dela já entra pelas minhas narinas, o perfume dela intensifica a cada passo que eu dava.
Como eu sonhei ver ela assim na minha cama, não tem preço!
Fecho a porta e caminho até a minha cama, sentei no meu lugar e acariciei a bochecha da Any.
Ela se espreguiça, e abre os olhos lentamente, como estava com uma leve claridade no quarto, ela resmungou um pouco mas logo ela me encara, sua expressão é de angústia, brava e triste ao mesmo tempo, é tão ruim ver ela desse jeito..
- bom dia meu amor. - falei sorrindo, e junto nossas mãos.
- não sou o seu amor! Meu nome é Any! Eu tô toda dolorida! Qual o seu problema? Monstro! - ela fala e com uma dificuldade ela vai até o closet e se tranca no lugar.
Eu sou um monstro mesmo! Ui que raiva, porque? Porque? Porque eu sou assim?
Fui até a porta do closet e bati na porta
- Any... - chamei ela..
- me deixa garoto! Já não basta você me proibir de voltar para o meu país? - ela fala e eu percebo que o tom da voz dela sai Embargada, ou seja já sei que ela está chorando, e isso quebra o meu coração.
- Any não me faça arrombar a porta! - falei pedindo frustrado e então ouço o barulho da porta, ela abre um espaço e me olha, seus olhos estão vermelhos, seu rosto está encharcado de lágrimas.
- porque você tá fazendo isso comigo? - ela fala triste enquanto cruza os braços, abri totalmente a porta e me aproximei dela, ela recua dando um passo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfictie//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...