020

3.4K 236 41
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Eu estou com muita raiva, muita! Não consigo nem explicar o tamanho da minha raiva! Do tamanho do meu ódio que estou agora..

Só não vou demitir ela agora ou pensar no que fazer, porque a minha pequena está machucada e chorandoz e eu odeio ver ela assim

Então vou cuidar primeiro dela, depois resolvo com a Luana..

Depois que Márcia leva Luana pra fora da cozinha onde estávamos, pego uma água e levo para Any, ela toma mas continua chorando, pego um kit de primeiros socorros.

E começo a cuidar das feridas dela, a mesma geme de dor cada vez que eu encostava nas feridas dela

- calma pequena já tô acabando - falei beijando a testa dela..

Quando Joalin me ligou eu estava no meio do assunto, não consegui nem resolver tudo o que eu queria, mas tô nem aí! Eu entrei nessa casa voando, ainda bem que eu estava perto..

Termino de cuidar dos machucados dela, então guardo o kit de primeiros socorros, e pego ela no meu colo, surpreso eu fiquei quando ela me abraçou e apoiou s cabeça no meu ombro e encostando o rosto em meu pescoço..

Consigo sentir a respiração dela no meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

- chegamos - falei deixei ela sentada na cama e voj até o closet pego uma roupa confortável, um shorts de moletom um blusão normal, coloco no banheiro, pego ela no colo e coloco ela no banheiro..

- você quer que eu te ajude ou você consegue sozinha? - perguntei..

- ajuda - ela fala com dificuldade assento e ajudei ela a tirar a roupa.. sim! Eu tô vendo ela sem roupa pela primeira vez..

Ela é tão linda! Foco! Joshua! Concentra! Ajudo ela a entrar na banheira e deixo ela ali, sai do banheiro, e sentei na cama esperando..

Tenho oque dar privacidade né!? Depois de uns minutos ela me chama dizendo que já terminou, entro no banheiro, e ajudo ela a sair da banheira e se secar, com a minha ajuda ela já está vestida com a roupa que eu usei.

Levamos um susto que eu quase deixei Any cair, Luana grita " o Josh é meu" eu revirei os olhos quando ouvi, Any não deu bola.. acho que tava focada na dor..

Deito ela na cama e dei um beijinho demorado na testa da minha pequena, tampei ela com o cobertor..

- descansa um pouco tá bom? Qualquer coisa me.. - ia terminar de falar mas ela segura a minha mão e  me interrompe

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora