𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Acordei com a Any em meus braços, ela estava acordada me encarando com um pequeno sorriso no rosto, ela estava acariciando meu peitoral, enquanto limpava algumas lágrimas que caía pelo seu rosto.
Me dói tanto, mas dói tanto ver ela assim, ver ela sofrendo, e eu não consigo fazer ela ficar melhor, eu tento mas eu não consigo.
- amor, tá tudo bem? - perguntei baixinho e com a minha voz rouca, porque acabei de acordar.
- só não tô conseguindo parar de chorar, não se preocupa - ela diz saindo de cima de mim e sentando do meu lado na cama, e encolhendo as pernas, e escondendo o rosto entre os braços.
Fiquei parado sem fazer nada, eu não consigo pensar no que fazer, eu tô nervoso, e imagino que pra ela está muito pior, mas eu prefiria que eu estivesse sofrendo, não ela!
- minha pequena, vem cá, fica abraçada comigo, eu sei que tá difícil, eu sei como que é, eu sei que isso é muito horrível, e que é difícil esquecer, mas vamos tentar sair dessa juntos? Eu prometo te ajudar. - digo passando a mão pelo meu cabelo, sei lá eu tenho essa mania quando eu tô nervoso
- eu não consigo Josh, tudo o que vem na minha cabeça é aquela cena, é a cena daquele nojento tocando em mim, e enfiando aquele negócio dele na minha boca.- ela diz e depois tampa a boca e arregala os olhos - viu? Eu tô louca, eu não consigo segurar o que eu falo, eu. - ela diz e se perde nas palavras e nos pensamentos.
- espera.. ele chegou a fazer isso tudo? Meu deus eu cheguei muito tarde, me perdoa amor - digo segurando as nossas mãos, não sei qual mão treme mais, se é a dela ou a minha.
- Josh você não tem culpa, ninguém iria imaginar que ele ia fazer isso comigo, você sempre disse pra eu ficar longe dos seguranças, mas eu não te ouvi dessa vez e isso aconteceu - ela diz deixando algumas lágrimas caírem pelo seu lindo rosto.
- eu falava aquilo, porque eu sabia que tinha uns doidos lá que faria de tudo pra estar na casa com uma mulher, mas esses eu já fiz questão de mandar ir pra longe, já esse homem eu confiava nele, era um dos melhores seguranças que eu tinha, mas acho que me enganei. Esse Rogério me paga!
- por favor muda de assunto -Any pede com a voz falha
-ahh... Claro - digo nervoso, que merda em Josh? - a viagem para Londres é depois de amanhã, você vai mesmo querer ir? - pergunto e ela assente. - certeza? Não prefere ficar aqui, a Márcia e as empregadas iram te fazer companhia, ou não prefere ir na sua mãe? - Perguntei preocupado
Óbvio que eu quero que a Any venha comigo para a viagem, mas acontece que ela acabou de passar por um trauma horrível, viajar não é uma boa pra esse momento, principalmente que vai ter vários homens lá estranhos para ela, eu conheço eles, são os aliados da empresa, donos das parcerias, mas a Any não e.. se ela ficar mal, eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...