079

946 96 21
                                    

Maratona 2/5

𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Acordei com um chorinho de bebê ao meu lado, com muita dificuldade eu abro os meus olhos lutando para conseguir enxergar direito, pois a claridade estava presente e meus olhos não gostaram nada disso.

Sento e encaro a pequena Belinha deitada chorando, a pego no colo e deixa ela sentadinha na minha barriga, beijo sua bochecha e ela dá um pequeno sorriso, limpo as lágrimas do choro recente.

— tá tudo bem. — falo sorrindo e faço um pouco de cócegas na sua barriguinha, fazendo ela rir.

Encaro a porta assim que ela é aberta, vejo a minha mãe entrar com um sorriso alegre no seu rosto.

— Bom dia filha! - ela beija a minha testa. — vocês dormiram ontem de tarde e ficaram até agora, vocês são muito dorminhocas viu! — ela diz e eu arregalei os olhos.

— sério? — digo surpresa.

— sim, eu estou falando sério. — ela diz rindo.

— meu deus, eu capotei real. — digo rindo junto com ela e a Belinha riu também.

— até ela tá rindo. — minha mãe falou.

— você viu Beli, nós capotamos no sono juntas. — falei em um tom divertido e ela solta mais uma gargalhada, essa risadinha tão fofa. — que fofura gente. —  digo rindo — muito fofa essa minha maninha. — falo dando um beijo em sua bochecha.

— vou ir me arrumar, logo eu preciso ir trabalhar, sextouu!! — ela diz fingindo uma animação e eu ri.

— tenha um bom trabalho mãe. — digo e ela sorri.

— obrigada filha. — ela agradece e sai do quarto. —  vou ver como a sua irmã está. — ela diz e fecha a porta.

— vamos levantar maninha? — perguntei para ela que me olha confusa, ri baixinho e me levantei com ela no colo.

Fui para o banheiro e a coloquei no chão, a mesma começou a engatinhar pelo banheiro, enquanto isso eu passei uma água no meu rosto, escovei os meus dentes, passei um creme para hidratar o meu rosto, e como estou com preguiça de definir os meus cachos, eu apenas amarro o meu cabelo em um coque no alto da minha cabeça.

Saio do meu quarto e desço as escadas com a Belinha no meu colo, vejo a Nour sentada no sofá assistindo algo na televisão.

— bom dia. — ela diz e eu apenas ignoro, coloco a Belinha no tapete da sala com alguns brinquedos ao redor dela, e a mesma começa a brincar.

Entro na cozinha e paro e penso no que eu vou fazer para comer, tá, eu não estou com tanta fome então apenas vou fazer um ovo com tapioca.

Peneiro toda a goma de tapioca e coloco na frigideira, Pego o ovo e frito ele e junto o ovo já pronto na tapioca e coloco no prato.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora