095

733 70 22
                                    

Boa tardeeee, como vocês  estão?

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘▪︎Los Angeles - 16/08/2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
▪︎Los Angeles - 16/08/2021

Abro os meus olhos sentindo uma dor por conta da luminosidade da manhã de uma segunda-feira. Sons de conversa dispertam a minha curiosidade, quem está aqui?

Me levanto da cama, com uma dor na coluna; essa barriguinha já está pesando, daqui três dias eu chego no sexto mês de gestação e a ansiedade já está batendo.

Procuro com os pés pelo meu chinelo e assim que acho eles, eu me levanto e saio do quarto indo em direção às escadas e logo descendo com cuidado para não cair nos degraus.

De longe ouço a voz feminina, nunca ouvi essa voz. Quem é?

Entro na cozinha e vejo Josh sentando na mesa da cozinha e a mulher também, mas do outro lado da mesa em frente ao meu namorado.

Ela literalmente está deixando seus peitos á mostra e seu olhar com desejo enquanto encara o Josh é nítido, então decido provoca-la e mostrar a ela quem é a única que pode tentar seduzir o gostosão ali.

- você tem alguma experiência na cozinha? - ouço Josh perguntar assim que eu chego por trás dele.

Abraço seu pescoço e deixo vários beijinhos em seu pescoço, e não esqueço de dar uma mordidinha.

Reparo que a mulher me olha confusa e com um pouquinho de inveja?!

- pequena, estou fazendo uma entrevista, assim você está me distraindo. - Josh diz me olhando com um sorrisinho.

- ah mas eu queria tanto ficar aqui.. - digo com um beicinho.

- manhosa, fica. Mas em silêncio! - ele diz e aponta para a cadeira vazia ao seu lado.

Me sento ali e fico encarando os dois assim que eles continuam com a tal entrevista.

- desde criança minha avó me ensinava a cozinhar, então eu digo com muito orgulho que eu tenho experiência nesse cargo. - ela diz com uma voz sedutora.

Josh apenas assente, e me olha de relance. Eu sei que ele viu que eu fiquei irritada.

Que idiota! Nem disfarça que está querendo comer o Josh!

- certo, é... você está liberada, caso eu queira te contratar irei ligar para você, no máximo até 24horas. Se passar disso e eu não ligar.. procure outro emprego. - ele diz e ela sorriu.

- tudo bem, se quiser salvar meu número para qualquer dia desses nós dar um rolê, é só ligar! - e ela pisca.

- pois pode ficar sabendo que ele nem está cogitando de fazer isso porque ele só tem olhos para mim! - falo brava.

- hahaha, foda-se! - ela diz e sai mandando beijos para o Josh.

Josh apenas revira os olhos e larga a caneta que estava segurando.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora