"se soubesse como eu Gosto do teu
cheiro, teu jeito de Flor, não negava
um Beijinho a quem anda
Perdido de amor!"𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Tava me tremendo toda, eu tenho um pouco de medo de trovão, sei lá! Do nada tá tudo quieto e dai vem um buumm!! Trovão, dando um susto em mim!
Josh estava dormindo, agora é 1:00 da madrugada, e eu não consigo dormir, tô aqui mechendo no meu celular, Josh deixou eu ver filmes na Netflix do celular, pelo menos isso!
Mas eu tive que implorarz e explicar que não tem como eu conversar com alguém ali!Tinha acalmado um pouco os trovões, me concentro no filme que eu estava assistindo, Josh se meche virando para o meu lado, e vejo ele suspirar capotado, ele tava cansado, acabei rindo..
Eu ainda odeio muito ele! Muito! Não gosto! E não o suporto! Mas eu tô tentando aceitar um pouco! Não tem muito o que fazer, o que me resta é aceitar..
Mas quando eu achar um jeito de fugir eu vou sem pensar duas vezes..
Sai dos meus pensamentos quando ouço um trovão muito forte me dando um grande susto, pulo no Josh, e abraço ele..
O mesmo solta um " ergh" tentando entender o que tá acontecendo, ele abre os olhos e daí sim me abraça, sinto a respiração dele em minha testa, os trovões começam a ficar mais baixos novamente.. então eu me afasto respirando fundo.
- desculpa - sussurrei envergonhada.
- levou um susto? - ele sussurrou de volta, assenti - não se preocupa pequena, os trovões já vão parar, vamos lá em baixo tomar uma água e tenta se acalmar ok? - assenti
Ele se levanta e junta nossas mãos, me levanto também, e ele passa a mão para a minha cintura, ele da um beijo em minha testa e descemos as escadas logo em seguida.
Chegamos na cozinha e encontramos a Luana tomando água, ela olha diretamente para o tanquinho do idiota do Josh, soltei um suspiro ao ver um relâmpago, já tô me preparando..
E o trovão veio, me assustando e assustando a Luana
- porcaria! Que susto! - Luana fala com a mão no coração..
Nessa hora eu já me agarrei no Josh do susto.. Josh estava rindo ..
- vamos pequena, tomar uma água e dormir - ele fala indo até o bebedouro onde Luana está, e pega um copo logo enchendo de água.
- que chuvarada! Na previsão não estava dizendo que iria chover - Luana inicia um assunto com Josh, o mesmo só assente e vem até mim, ele me entrega o copo e fica brincando com o meu cabelo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...