BOA TARDE GAROTAS OLÁ RAPAZESS!
𝐉𝐎𝐒𝐇𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Graças a Deus chegamos em Los Angeles, Any está dormindo com a cabeça apoiada no meu ombro, sua perna está em cima das minhas e uma de suas mãos está em cima da sua barriga.
Eu já sei que acabamos de pousar no aeroporto, mas estou com tanta dó de acorda-la, porém eu preciso né não podemos ficar aqui dentro do avião.
— minha pequena. — murmuro baixinho tentando chama-la.
— hmm — ela resmunga passando suas mãos em seu rosto com sono.
— chegamos em Los Angeles, precisamos sair do avião. — proferi e ela se levanta sonolenta.
Me levanto e a Any faz o mesmo e indo para o pequeno corredor, ela está tão sonolenta então vou tentar ajudá-la, agarro sua cintura e fazendo-a relaxar um pouco no meu ombro enquanto caminhamos até o fim do avião.
— você é tão fofo meu loiro gatinho. —
Entramos no corredor para enfim ir realmente para o aeroporto, acho tão chato viajar de avião e depois precisar ficar andando e resolvendo as coisas do aeroporto.
— quanto soninho pequena.— digo sorrindo enquanto ela me abraça ao meu lado apoiando a cabeça no meu braço.
— estou um pouco cansada. — ela murmura manhosa.
— aí meu deus, que pequena manhosa. — ri baixinho e ela bufa.
— não ri de mim. — ela reclama.
• • •
Chegando na fazenda e eu estou com a Any deitada no meu colo, essa minha pequena é tão manhosa, que insistiu que eu deixasse ela dormir no meu colo.
Desço do carro com muita dificuldade, mas assim que eu fico em pé eu consigo me equilibrar melhor. Meu motorista vai levar as malas para dentro de casa então não me preocupo com isso.
Entro dentro de casa e Márcia veio logo de imediato ver quem chegou.
— Josh? O que aconteceu com ela? — ela indaga preocupada.
— nada, ela só ficou muito cansada por causa da viagem e acabou dormindo. — explico subindo as escadas.
Cheguei no meu quarto e a deixo deitada na cama a mesma se espreguiça e depois de piscar ela me olha sonolenta.
Parece que ela dormiu a noite toda.
— pode continuar a dormir pequena. — Falo
— você vai ficar aqui? — ela indaga fazendo beicinho.
— preciso tomar um banho e ir para o meu escritório organizar algumas coisas, mas eu prometo que daqui a pouco eu já irei voltar bem rapidinho. — explico dando um beijo na sua testa e ela resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fiksi Penggemar//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...