037

2.5K 194 44
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Porcaria! Ela descobriu.. culpa da Taylor! Eu não tenho culpa de nada, foi ela que planejou fugir com a Any pra ter a cacheada só pra ela..

Sim! Minha irmã também é apaixonada pela Any.. só que ela não deveria ter ouvido a minha conversa com a da Taylor!

Era melhor ela só saber que só eu sou obcecado por ela.. ok eu tô devidamente puto da vida com a Taylor, mas se ela planejou ficar com a Any, esse planinho de merda deu errado

Eu pedi para Any voltar para Los Angeles, pois Noah e Taylor estão contra mim, Noah como esperado está tentando roubar a minha empresa, ele é mafioso então é muito fácil ele conseguir, mas eu não sei o motivo de querer que a Any fique com a Taylor, então se a Any ficasse mais uns minutos lá, provavelmente Taylor iria chamar o Noah e iriam manipular ela, enganando e deixando Any com mais raiva de mim!

De jeito nenhum Any pode ficar do lado do Noah, eu sei que posso ser um idiota! Babaca! E um psicopata! Mato pessoas que me incomodam? Sim! Mas eu não chego nem perto do Noah!

O Noah é um mafioso muito bravo!? Digamos assim, ele tem muita raiva, eu também tenho mas eu me controlo com remédios, Noah não! Ele deixa a raiva consumir ele

E eu conheço a Any, Noah iria se irritar fácil com ela e então mataria sem dó e sem piedade, Taylor provavelmente tem um plano em mente e provavelmente vai contar com a ajuda de Noah..

O que me deixa irritado, porra eu ajudo e ajudo Taylor mas ela insiste em querer ficar do lado do Noah, ele nem se quer deu presente ou amor e nem mesmo carinho de irmão pra ela..

Aí eu só sei que a raiva que eu tô sentindo tá cada vez aumentando, raiva de saber que os meus próprios irmãos estão contra mim.. sem motivo!

Alguem bate na porta me fazendo levantar pensando na possibilidade de ser a Any - mas não é- era Márcia, ela arregala os olhos ao me ver..

- Josh você está vermelho.. - ela fala surpresa ao me ver assim? Acho que é!

- só estou estressado Márcia! Apenas isso!! - digo ríspido

- vou buscar o seu remédio.. - ela sai..

Minutos... Acho que passaram uns 10 ou 20 minutos que Márcia saiu a procura do remédio que me acalma, não né lembro se tomar muito os meus remédios nos últimos meses, nunca cheguei a encontrar..

Eu sempre guardo no meu closet, mas quando eu vou procurar, eu não acho

Depois de tempo esperando, batendo na mesa de raiva ao pensar sobre as coisas que andam acontecendo na minha vida, depois de rosnar frustrado..

Eu juro que tô com muita raiva que se alguém me irritar agora eu mato na mesma hora! Porra!

Márcia aparece confusa, mas com os remédios na mão, ela me entrega e logo em seguida entrega um copo cheio de água, tomei todos os remédios e em seguida toda a água que tinha no copo

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora