060

1.7K 135 17
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Chegamos em Londres, e meu coração não está aguentando de tanta emoção, sabe aquele sentimento de conhecer algo novo? Então eu tô sentindo isso, e simplesmente é perfeito!

Josh passou seu braço em volta da minha cintura logo após de sairmos do aeroporto e estamos indo em direção ao Uber que está nos esperando.

- o que tá achando pequena? - Josh pergunta.

- por enquanto eu tô gostando - digo encarando ele com um sorriso.

Logo após entramos no carro do Uber e Josh mostra o endereço do nosso apartamento.

Meu corpo todo está cansado, meus olhos piscam frequentemente, o sono está presente, e me deixa com tédio encarando a janela.

- cansada amor? - ouço a voz rouca ecoar do meu lado e me fazer arrepiar, virei o meu rosto para encarar o mesmo, e assenti.

Josh estava com o corpo descansado no banco, me encarando com um pequeno sorriso, ele sabia que eu estava a ponto de cair dormindo.

- tô - resmungo e ele me chama pra ir mais perto dele, encaro o motorista e o Josh sta uma risada baixa.

- amor vem - ele sussurra, vou mais perto dele e encosto a minha cabeça no peito dele, Josh passa seu braço esquerdo atrás do meu corpo, apoiando sua mão em minhha cintura.

- vocês já eram de Londres mesmo? - o motorista começou um assunto que logo Josh responde

- não. Nós somos de Los Angeles - Josh diz e eles continuam conversando, mas eu não ouço nada porque acabei adormecendo no peito do Josh.

Acordo com a voz do motorista avisando que chegamos no nosso destino, levantei a minha cabeça e olhei para todos os lugares, a procura de uma referência do lugar, e tipo.. uou! Essa cidade e muito linda!

Descemos do carro depois do Josh pagar o motorista, entramos no grande apartamento, é bem luxuoso.. estou até impressionada.

Josh vai até o caixa onde uma mulher morena de pele mais escura, ela é bonita! E mais uma vez, ela da em cima do Josh. Me segurei pra não brigar, mas não quero arrumar briga, até porque eu acabei de chegar né?

- boa tarde - Josh diz tentando não soar bravo, porque eu sei que ele está incomodado, eu conheço ele.

- boa tarde, o que deseja - ela diz sorrindo sexy..

- que pare de dar em cima do meu namorado - digo do nada, recebendo o olhar dos dois sobre mim. Qual é? Eu não consegui segurar

- ah.. d.desculpa! Eu não sabia..

- tudo bem.. qual é o número do apartamento que eu aluguei? - Josh pergunta pra moça.

- qual o seu nome? - a moça pergunta

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora