𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘 / duas semanas depois..
O Josh viajou a trabalho porque ele tem uma reunião importante e que precisa ir pessoalmente lá em Londres, com uma empresa aliada com a do Josh, pelo que o Josh disse ele vai passar no máximo dois dias lá. Eu tô triste porque vou ficar sem ele por esses possíveis dois dias, mas o que me incomoda é que a sua secretária e várias outras meninas da empresa aliada vão estar junto com ele, sou ciumenta me deixa.
Estou em casa aqui em Los Angeles, Josh disse que se eu quisesse eu poderia viajar e ir para São Paulo ver a minha mãe, mas eu não quero sair daqui, pelo menos aqui na fazenda eu sei que estou segura porque tem seguranças e não tem perigo dos irmãos do Josh virem aqui.
Eu falei para ele que não queria e eu prefiro ir com ele para São Paulo, estou com muita saudade da minha mãe, da Nour e da Belinha, mas tudo tem o seu tempo.
Hoje eu me permiti acordar mais tarde estou com um enjôo péssimo, eu não estou entendendo o porquê do meu mal estar, não estou conseguindo distinguir os motivos para essa dor no estômago, a anciã, a dor na cabeça.
Batidas na porta me fazem encarar confusa a porta de madeira e eu fico confusa mas depois de bocejar eu me espreguiço.
- pode entrar. - falo com a voz totalmente sonolenta.
- bom dia senhorita Any, trouxe uma comidinha para o seu café da manhã. - Joalin aparece com uma bandeja retangular com umas frutas e com panquecas e em uma xícara tinha um capuccino.
- bom dia, obrigada Jojo. - falo agradecida e começo a me alimentar..
- você não acha que esse enjôo do nada, é muito suspeito né? - ela indaga parecendo estarei desconfiada de algo.
- não, eu acho que é apenas um mal estar, mas eu não sei, faz dois dias que estou assim. - admito tentando entender aonde ela quer chegar com esse assunto.
- posso pedir para a farmácia trazerem um teste de gravidez? - a Joalin pergunta e eu arregalo os olhos tentando raciocinar o motivo.
- você acha que são sintomas de gravidez?- questiono a encarando assustada.
- Any eu vou ser bem sincera - ela diz e suspira fundo. - minha irmã começou com esses sintomas e no outro dia ela já fez o teste e já estava testando positivo para a gestação, e são exatamente os mesmos sintomas. - Joalin explica e eu levo a minha mão a frente da minha boca completamente aflita.
- você pode fazer isso por mim? Me ajudar a ver se realmente é? Se for realmente uma gravidez eu vou querer fazer uma surpresa para o Josh. - falo.
- então a gravidez foi planejada? - ela indaga e eu neguei balançando a cabeça.
- na verdade não, eu tô em puro choque com essa possível gravidez. - assumi e eu mordi os meus lábios tentando assimilar tudo. - você pode pedir para a Márcia ou sei lá quem comprar um teste? - peço envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...