058

1.7K 143 72
                                    

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Fiquei bem confusa e estou realmente em choque, só não estou demonstrando isso, Josh me encara a todo momento, ele parece estar analisando cada expressão minha.

- você tá de boa com isso? - ele pergunta quando eu me levanto e fico olhando o mundo lá fora pela janela.

- e você? Está de boa com isso? - devolvi a pergunta para o mesmo, Josh veio até mim, e me abraçou por trás e ficou encarando a janela.

- eu já falei que estou confuso com isso, e não sei se é melhor acreditar nele ou não. - ele diz sendo sincero, eu senti isso na voz dele.

- e o que você acha melhor fazer? - perguntei segurando a mão dele que estava ao redor do meu corpo e posicionado em minha cintura, ou melhor na minha barriga porque como ele é um pouco maior que eu, ele tenque ficar bem abaixado pra conseguir segurar na minha cintura.

- vou deixar ele morar aqui, mas lá na casa com os seguranças, tem quartos bons lá e são bem cuidados, se ele tentar algo os seguranças já vão ver - Josh diz e eu apenas assenti

- mas mudando de assunto, amor você está melhor? - Josh pergunta vindo em minha frente e se escorando na janela, consigo ver a preocupação no rosto dele.

- não sei, ainda estou me sentindo suja, mas eu não estou pensando mais tanto na imagem daquele babaca - digo e ele assente acariciando a minha bochecha.

- fico feliz! Mas é sério se quiser desabafar ou qualquer coisa do tipo, eu tô aqui ok? - ele diz baixinho perto do meu ouvido e depois deixa um beijo no meu pescoço, confesso, eu me arrepiei.

- tá bom - falei sorrindo.

- amanhã nós iremos para Londres, então hoje irá vir duas empregadas aqui no quarto para arrumar nossas malas, então hoje nós vamos fazer uma coisa diferente. - ele diz e eu fico curiosa.

- mas nós vamos sair mesmo, e o Noah? - digo - e se ele fizer algo e você não estiver aqui? - pergunto.

- os seguranças dão conta, e se eu ficar só pensando nisso, nós vamos viver só dentro dessa fazenda, temos que viver um pouco vida! - ele diz segurando a minha mão.

Já arrumada e o Josh tambem, saímos em direção ao carro, e meu coração apertou quando vi Noah vindo em nossa direção.

Josh segurou a minha mão pra me passar confiança, acho que ele percebeu que eu fiquei receosa.

- oii Any oii maninho - Noah disse parando em nossa frente

- o que você quer Noah? - Josh perguntou ríspido

- posso andar um pouco de cavalo? - o moreno perguntou, estou meio desconfortável, Josh bufou revirando os olhos

- pode, mas teremos regras, você não pode entrar na minha casa, e fique longe da Any - Josh diz e Noah gargalha achando graça - tá pensando o que? Eu não falei uma piada! - Josh debocha

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora