064

1.1K 110 38
                                    

" a vida é um pêndulo entre
O foda-se
E o
Me fodi."

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Eu não acredito! Eu tô puto da vida! Como assim a Any não gosta mais de mim, e assim do nada? Até ontem ela estava em meus braços falando que me amava.

O jeito que ela saiu sem olhar na minha cara me fez sentir um idiota, e eu não consigo entender o que eu fiz para ela mudar de ideia tão derrepente.

Eu estou em estado de surto, tô gritando e consigo ver Márcia assustada, mas eu não consigo parar. Atacou a minha raiva e eu não consigo, EU NÃO CONSIGO.

- Márcia, sai... - peço já com a voz fraca, mas sei que saiu uma voz raivosa.

- senhor você precisa se acalmar, vamos tomar o remédio - Márcia pede e eu respiro fundo.

- EU FALEI PRA SAIR PORRA!! - grito e jogo um vaso que estava em uma mesa no corredor diretamente no chão com força.

Márcia desce as escadas correndo assustada, não consigo mais entender nada, nao consigo mais enxergar nada, apenas enxergo o tamanho da minha raiva pela aquele imbecili.

Eu não entendo, estou completamente confuso, eu não sei o que fazer. Eu não sei se vou atrás ou apenas aceito a decisão dela.

Me encosto com brutalidade na parede e me jogo no chão, abaixo a minha cabeça apoiando em meus braços e me permito chorar.

Eu tinha me acostumado tanto, eu amo ela, sou obcecado por ela, e quando eu pensei que ela estava finalmente gostando de mim, ou me amando.. isso acontece.

Sério eu não consigo entender, momentos ruins? Ela nunca gostou dos nossos momentos, tanto nós passeios e em ficar do meu lado?

Fico um tempo ali quieto só deixando as lágrimas saírem, eu não sei mais o que pensar, tudo o que vem na minha cabeça é o que a Any falou e tudo o que aconteceu.

Ouço alguém subir as escadas e se abaixar na minha frente para conseguir me encarar, não levantei a cabeça pois estou com o rosto cheio de lágrimas e eu simplismente não quero.

- senhor beauchamp.. posso te ajudar? - ouço a voz e é a Joalin. Assenti ainda de cabeça baixa.

- eu não sei o que fazer.. - sussurro nervoso. E ouço ela suspirar.

- não tem o que fazer nesse momento, não agora, o que resta é se acalmar. - ela diz e eu levanto o meu olhar e encaro ela.

- eu não consigo - falei e ela limpa as minhas lágrimas.

- eu estava na porta quando Any entrou no carro e ela tentou falar algo para mim, mas eu não consegui entender. As vezes foi tudo um engano.. - interrompi ela.

- ela me falou que me odeia! Que não gosta de mim e que odiou todos os nossos momentos juntos, isso parece ser bem convincente para ter certeza de que tudo o que ela falou foi verdade. - desabafo e me levanto.

- Jojo pode deixar que eu cuido dele. Pode fazer um chá para acalmar ele? - ouço Márcia pedir ao meu lado. Joalin assente e desceu as escadas.

- não preciso de ajuda. - digo olhando para Márcia.

- você precisa sim! Primeiro você vai tomar um banho e para relaxar! - ela diz e aponta para o quarto - vamos! Anda! - ela pede e eu bufo com raiva e entro no quarto.

Fecho a porta e suspiro fundo encarando esse quarto, porra! Tudo o que eu penso vai em direção a ela, literalmente tudo!

Vou até o closet e pego apenas uma bermuda, não estou afim de escolher uma roupa, não estou com paciência.

Entrei no banheiro e me despi e já entro no box, ligando o chuveiro e deixando a água cair em mim. Já sinto saudade dela, saudade do cheirinho dela, do jeito que ela, de teimosa e fofa.

Porra! Porque eu fui me apaixonar? Era pra ser tudo uma farsa e a Taylor ficar com ela! Mas eu simplismente crio uma grande obsessão por ela e não consigo tirar de mim. Tanto que consegui ter ela pra mim, e que ela não ficasse com Taylor.

Terminei com Luana por conta do plano maluco, claro que eu já queria terminar aquela bosta de namoro, por que eu não gostava da Luana.

E depois que vi enfim quem era a tal da Any Gabrielly,
Eu não consegui pensar em outra coisa além dela.

Eu preciso de você, eu ainda preciso te ver e sentir seu cheiro. Sinto como se tudo parasse e que eu não existisse mais. Como se isso fosse só um pesadelo, e como eu queria acordar com você em meus braços.

POR FAVOR VOLTA!... EU NÃO SEI O QUE FAZER SEM VOCÊ DO MEU LADO.

Saio do banho ainda chorando e isso é completamente visível, eu sinto o meu peito apertado como se alguém estivesse me enforcando e me segurando para que eu não grite e colocar tudo pra fora a porra dos meus sentimentos.

Ela me destruí no momento que falou que me odiava e eu não consigo entender, eu não.....

Me jogo no chão logo após de terminar de colocar a bermuda, mordo os meus lábios nervoso, eu estou tremendo, eu quero fazer algo, mas eu não consigo.

- Josh? Ja terminou? - Márcia indaga do lado de fora e eu me concentro e respiro fundo, me levanto e abro a porta, fazendo com que ela me encare.

- oh meu filho! Essa dor já vai passar. - ela diz e eu nego.

- não vai. Márcia! Eu amo ela, e não quero ficar sem ela. - digo e permito que lágrimas caíssem pelo meu rosto novamente.

- vai passar sim! Você é forte, e vai conseguir ter ela devolta nessa casa, só falta ela desistir e perceber que errou. - Márcia diz e eu assento suspirando.

- o chá já está pronto? - perguntei e Márcia me puxa calma, descemos as escadas e logo eu fiquei esperando sentado na cadeira da mesa de jantar.

- está aqui senhor beauchamp. - Joalin chega com o chá e coloca na mesa em minha frente.

Respiro fundo e começo a tomar aos poucos pois está meio quente.

[....]

Deito na minha cama já sentindo e eu simplesmente não estou com sono, eu não consigo parar de pensar nela.

Sinto falta de sentir seu corpo pertinho de mim, ao meu lado. Eu não sei se vou conseguir dormir sem ela.

Eu não acho. Eu tenho certeza!

Vou dormir muito mal hoje e sempre sem ela, não sei se ela vai voltar um dia.

Vou dormir muito mal hoje e sempre sem ela, não sei se ela vai voltar um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do episódio ✨

Senti dó do meu maridão.

Sei que vão comentar dizendo que é " nosso" mas o meu maridão sabe a verdade, e sabe que ele é meu *meme*

Beijosss

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora