𝐀𝐍𝐘𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Quando eu penso que tudo está dando certo, e que não ocorrerá nada de ruim, sempre acaba dando merda.
Porque o Josh não me contou nada? Ele estava tão carinhoso no telefone, ah mas quem trai sempre finge tranquilidade.
Porque ele fez isso comigo?
Não consegui me conter e já destruí tudo o que eu, Márcia e Joalin havíamos preparado para a surpresa do Josh.
Estava indo tudo tão perfeito, tava lindo, mas eu não quero mais, eu tô devastada.
Josh vai chegar daqui poucos minutos e eu estava ansiosa, mas quando a Joalin me mostrou a foto do Josh beijando uma mulher ruiva, na verdade ela não quis me mostrar mas eu vi que ela ficou espantada e eu queria saber o que era, porque eu sabia que era algo a ver com o Josh e daí eu vi.
Eu vi aquela foto e meu coração se partiu, eu corri para o meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi chorar.. chorei abraçada com a minha barriga, com o bebê que está dentro de mim. E a raiva me consumiu e me fez arruinar a decoração que era para ser a surpresa.
- amorr! - ouço a sua voz rouca e animada e o som da porta sendo aberta.
Eu ainda estou em pé, com lágrimas no rosto inteiro encarando a decoração destruída.
- Any? O que aconteceu? Meu deus. - ele se assusta e se aproxima, suas mãos vão na minha cintura e ele me vira de frente a ele.
- por favor me deixa sozinha.. - murmurei pedindo sem o encarar, estou em choque não consigo ter uma conversa ou vê-lo agora.
- que? Minha pequena o que está acontecendo? O que ocorreu neste quarto? - ele indaga nervoso.
- SAI! - gritei não me importando se estou sendo imprudente ou chata. - eu só quero ficar sozinha. - peço.
- eu vou sair, mas depois eu quero uma explicação. - ele fecha sua cara, com certeza ficou frustrado e saiu do quarto com passos largos e firmes.
Me jogo na cama sentindo a vontade imensa de gritar, mas tudo o que consigo fazer e chorar até ficar desidratada.
[....]
Márcia entrou no quarto preocupada, me levanto da cama e limpo as minhas lágrimas que ainda insistem em cair.
- Josh está puto lá no escritório, querida acho melhor você tomar coragem e falar com ele. - Márcia induziu.
- eu não consigo Márcia, eu tô triste, tô quebrada, não consigo olhar para ele. - desabafo.
- mas esse sofrimento só vai passar pelo menos um pouquinho quando você desabafar para ele. - ela diz.
- Any ele está desesperado, frustrado e eu tenho medo das próximas ações dele, porque o Josh não está aceitando tomar os remédios para se acalmar. - suspirei ao ouvir isso, parece que estamos voltando no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfiction//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...