𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Estávamos só eu e Josh na cozinha comendo as panquecas, e isso tá me deixando receiosa com isso, mas tudo bem.
Antes eu não tinha medo dele porque agora eu tenho?
Tá pode ser pelo fato de eu ter descobrido que ele mata pessoas.. mas enfimJosh para de comer e me encara, ele da um leve sorriso.
- vai querer ir andar de cavalo? - ele pergunta
- não sei..
- tá dolorido ainda?
- mais ou menos - falei, só tá onde foi mais graves os machucados
- então vamos deixar para amanhã - ele fala e eu assenti
Me levantei e caminhei até a porta da rua.. mas antes que eu possa sair sinto alguém segurar o meu braço, olhei pra trás e vejo Josh me encarando..
- não vai.
- eu só queria ir lá no cantinho onde tem a flor azul lá.. - ele pareceu pensativo depois da minha fala, mas logo assentiu
- entendi, mas Luana está limpando as coisas lá fora, e é melhor você não ir lá fora enquanto isso.. não quero brigas e nem que você sai machucada - ele fala soltando o meu braço, pois estava ficando vermelho
- assim você me ofende! Eu não sou fraca tá bom!? - bufei cruzando os braços
- eu sei! Mas eu me importo com você então eu não quero que você sai machucada, mas eu não me importo com Luana então se ela sair machucada eu tô nem aí
- porque você não demiti ela? - perguntei
- porque ela é filha da Márcia e mesmo com ela trabalhando ou não, ela teria que ficar aqui com a mãe dela, na verdade eu acho né? Nao sei se ela tem casa na cidade e também não me importo
- tá.. eu vou fazer sei lá oque - falei sem importancia e sai de perto dele, subi as escadas e fui no meu quarto, fui até a janela e fiquei observando a natureza lá fora.
Mas derrepente vejo Luana limpando a calçada, ela estava com um boné e roupa de empregada, se ela não fizesse mal pra mim, eu com certeza seria amiga dela, mas ela decidiu ficar de mal comigo..
Mas eu tô nem aí, nem queria ficar nessa casa mesmo!
Levo um grande susto quando alguém me abraça por trás, já consigo identificar quem é pelo cheiro..
Josh começa a passar as mãos pelo meu corpo enquanto beijava o meu pescoço... Me soltei dele rapidamente..
- Josh.. - falei quando ele me fuzila pelos olhos..
- ainda não se acostumou pequena? - ele pergunta cruzando os braços - pensei que já tinha aceitado que você é minha e eu sou seu! E que nós namoramos!
- não eu ainda não! E nunca vou aceitar isso! E você fazendo isso, eu me sinto desconfortável! Não é legal assim! - falei sentando na ponta da cama
Ele solta uma pequena risada e vem na minha frente, ele me empurra com bastante cuidado, e fica sob mim.
Ele não deposita o peso todo em cima de mim, pois o mesmo apoia os braços no colchão ao redor de mim.- pequena é melhor se acostumar! Logo logo nossos anéis ficaram pronto, e então você vai ser a minha eterna namorada! - ele fala sorrindo..
- seu monstro! Você é um psicopata! Idiota!! - xinguei ele de todas os tipos possíveis. Mas não adiantou nada! Ele só ria enquanto depositava beijos no meu pescoço - você vai me estrupar? - tomei coragem pra perguntar..
Não sei da onde eu tirei essa coragem! Mas tava martelando essa pergunta na minha cabeça e escapou..
Ele rapidamente levanta a cabeça e me encara seriamente, da maneira que ele estava me olhando, parecia que ela ia dar um belo de um tapa no meu rosto!
- pequena! Óbvio que não! Eu nunca iria me perdoar por isso! - ele senta e me puxa fazendo eu sentar de frente pra ele - meu bem! Escuta bem! Eu posso ser um imbecil! Ou até mesmo um monstro! Como você mesma me chama - ele fala e isso soa triste. - mas eu nunca, NUNCA seria capaz de fazer alguma coisa do tipo com você! Eu sei que tava beijando seu pescoço! Mas é que eu não consigo me aguentar! Any eu te esperei muito tempo, esperei você terminar a escola e passar dos 18 anos pra eu finalmente ter você! E agora que eu tenho você do meu lado, pertinho de mim! Eu não quero desperdiçar o tempo que estou ao seu lado! - ele faz uma pausa - eu sei que você me odeia! Que não gosta de mim! Mas eu prometo ir com calma! - ele fala e logo beija a minha testa..
Não falei nada apenas fiquei quieta encarando o mesmo, Josh levanta após ouvir o barulho do celuakrz alguém estava ligando pra ele, o mesmo atende..
- sim! Eu sei! - ouço ele falar com o telefone - bom Noah eu não quero que você envolve a sua marfia com a minha empresa! Você tá doido? Não quero que os policiais desconfie da minha empresa! Sem chances - ele fala ele ovo permanece em silêncio! - não! - ele fala ríspido! E desliga..
Ele suspira fundo e guarda o celular.. ele vai até o banheiro, e quando estava tudo em silêncio, ouço um barulho do banheiro, ele tá bravo.. nem vou mexer com ele!
Pego o meu celular e entro na Netfilx, escolho um filme que parece ser legal, e me ajeito na cama, fico de lado, virada pra parede
Ouço a porta do banheiro ser aberta, e logo em seguida passos até a cama, onde Josh logo se deita perto de mim, ele junta nossos corpos, e ficamos colados..
Eu não vou retrucar porque ele já está bravo! É melhor eu fazer pouco caso!
- vou dormir, tô estressado! E só você me acalma! - ele sussurra no meu ouvido causando um arrepio em mim
E eu sei que Josh percebeu porque ele soltou uma gargalhada
[.....]
Depois de terminar o filme eu guardo o celular na mesa de cabeceira e tento me levantar, mas josh acorda e me segura
- onde você vai? - Josh questiona
- ao banheiro - ele assente e me solta
Corri para o banheiro e fiz a minhas nescessidades rapidamente.. sai do banheiro e encontro Taylor e Josh conversando
Os dois me encaram e sorriam
-oii Any - Taylor fala
- oii Tay - chamei ela pelo apelido
Espero que tenham gostado do episódio
Eu sei que o ep tá pequeno mas o meu celular está com 3% então não dá de criar agor
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfiction//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...