001

7.7K 415 234
                                    

Bom diaaaaaa

Boa leitura... 

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

É tão bom, quando eu consigo me vingar das pessoas que fazem mal a mim.Sinceramente, ouvir os gemidos de dor desse homem é prazeroso.

Estava sentado em um banco olhando tudo enquanto os meus homens estavam batendo, torturando o homem que tentou me matar.

Sim Aiai ainda tem pessoas inocentes nesse mundo?
Ele nem sabia como eu era, e já veio aqui na minha fazenda me bater, chegou dando um soco na minha cara.

Não sei como mas ele descobriu o que a Taylor estava fazendo pra mim.

Isso foi a dois dias atrás, e desde esse dia esse homem permanece no torturador.

Não é esse o nome certo pra esse lugar,mas eu chamo assim.

É um lugar "vip da fazenda" onde eu deixo as pessoas que tentam algo contra mim ou contra a minha pequena que ainda não sabe da minha existência.

Levanto do banco irritadopor esse homem demorar pra morrer logo.

Os meus homens entenderam o recado então pararam de bater e se afastaram.

Abri um sorriso maligno só de imaginar vendo ele morto em minha frente.

- senhor beauchamp, pelo amor de deus!deixa eu ficar vivo eu só queria defender a minha amiga.- ele fala respirei fundo frustrado, lá vem a conversa mais chata que eu já tive. - eu não contei nada pra ela. Ela não sabe,eu descobri sozinho então por favor, ela só tem a mim e a mãe dela. - revirei os olhos sentindo todo o ódio percorrer pelo meu corpo. Aperto o punho irritado. - tenha piedade de mim.

- eu não tenho Piedade "querido" só o Deus que tem piedade, você que quis se meter comigo ao invés de ficar no seu canto e ficar calado, veio até aqui e tentou me enfrentar mas eu sou um homem muito preparado.- falei e no final ri fraco sendo  sarcástico, peguei a minha arma e atirei no meio da cabeça do homem. E muito sangue respingou por tudo.

Sai dali com a roupa manchada de sangue, bufei frustrado.

Merda, meu celular tocou

Atendi já sentindo um calafrio tocar pelo meu corpo.

- senhor, tá difícil de fazer o dono demitir a menina.- revirei os olhos. Essa minha pequena é bem focada no trabalho em?

- faça qualquer coisa, eu só quero que ela seja demitida é tão difícil assim? - bufei angustiado, eu só quero a minha pequena comigo.

- é sim senhor, ela é uma boa cozinheira. então fica difícil de tentar tirar de um emprego, todos do restaurante gostam dela, gostando da comida que ela faz, então é complicado.

- só façam o que eu tô mandando, sei lá, estraga a comida,algo,façam algo o mais rápido possível.

- ok tentaremos.

Respiro fundo depois de desligar a ligação.

porque tudo tá dando errado!??

Fiquei esperando essa menina passar dos 18 anos pra eu pode ter finalmente ela só pra mim.

Vários dos meus homens tentam ou já tentaram e não conseguiram de jeito nenhum seguir o meu plano.

Cara é só fazer ela ser demitida é tão difícil assim!???

Entrei na minha casa ou mansão tanto faz.
Vejo Márcia, a governanta da casa, ela é a que me ajuda a cuidar de tudo aqui na fazenda e quando eu não estou é ela que manda aqui.

- oii senhor beauchamp, pode deixar que quando você estiver pronto a Luana vai ir buscar as roupas sujas. - assento subindo as escadas.

Nenhum dos meus empregados sabem da minha obsessão por uma menina.Só os meus homens por motivos de que eles estão em missão junto comigo.

Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro tomar meu banho.

Coloco a roupa no cesto de roupa suja no closet e fui tomar banho.

Durante o banho ouço a porta do quarto ser aberta provavelmente é uma das empregadas. É realmente provavelmente é aquela.

Demorei pra lembrar o nome, mas deve ser a Luana que entrou pra pegar as roupas sujas.

Sai do banheiro já vestido com o uma calça de moletom e uma regata branca.

Encontro a Luana organizando o meu quarto, ela percebe a minha presença e logo se vira em minha direção.

- ah.. oii senhor beauchamp, desculpa eu só vim arrumar o seu quarto. - assenti.

- já estou de saída. - falei indo até a porta, percebo que a mesmo deu uma leve inclinada pra frente.

Como se quisesse vir atrás de mim Motivo? Não sei!
Não gosto muito de conversar com os empregados(as)
Converso só o nescessário, mas essa daí parece que sempre quer falar algo mas não tem coragem.

Caminhei até o meu escritório onde eu trabalho em casa. Sim eu trabalho em casa, as vezes eu preciso ir até São Paulo pra  resolver algo na minha empresa.

Mas eu consigo resolver algumas coisas aqui mesmo. Liguei as câmeras da minha casa porque logo vai escurecer, os homens vão mudar de turno agora.
Os que trabalham durante o dia agora vão ir dormir e os outros que trabalham a noite vão ir trabalhar.

Já mandei mensagem para todos. E vou continuar o meu trabalho.

Depois de um tempo trabalhando sai do meu escritório pois é hora da janta. sento no meu lugar da mesa e começo a jantar.
Tinha várias opções,eu sempre peço para a Joalin não exagerar na comida é só pra mim. (as empregadas tem as comidas delas) não tem nescessidade pra tanta assim. Mas não adianta, peguei uns pão de queijo e comecei a comer.

Enquanto isso a Joalin estava preparando a comida dos empregados, essa Joalin é uma boa cozinheira.

Pego uma panqueca e dou uma mordida.. sinto o cheirinho dele, é muito bom.

Quando termino de jantar limpo minha boca com o papel toalha e me retiro da mesa. Subi para o meu quarto.

Logo ligando a tv e passando os canais. Eu fico me imaginando como seria se a minha pequena estivesse aqui do meu lado.

Séria tão bom mas esses inúteis dos meus hormens não conseguem fazer ela ser demitida. Da um ódio, só de pensar meus nervos já se explodem de raiva.

mas tudo sobre controle. Se não der por nada, eu mesmo vou ir tentar algo.

 Se não der por nada, eu mesmo vou ir tentar algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oque acharam do primeiro ep??

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora