𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Estava só de olhos fechados, eu não tô conseguindo dormir depois do que o Josh fez comigo, isso me mecheu, não de forma boa, senti muita vontade de vomitar e chorar.
Eu sei muito bem que meus olhos estão vermelhos de tanto eu chorar.
Não posso negar que o Josh é muito atraente! Ele consegue tudo o que quer, ele é muito bonito, os traços perfeitos, mas eu não sinto nada por ele, e eu não sou acostumada a sair pegando todo mundo, e é por isso que eu ainda sou virgem! Sim! Uma mulher de 21 anos virgem!
Nunca deixei o meu ex namorado me tocar muito, óbvio que sempre tivemos relações mas não ao ponto de eu perder a virgindade..
E então eu fico ruim quando Josh me toca, eu não sei explicar, muitas estariam feliz de estar no meu lugar, mas eu não tô.
Ainda de olhos fechados ouço a porta ser aberta, continuei de olhos fechados, não tô preparada pra ver ele novamente no meu quarto.
- caralho - Josh resmungou provavelmente está irritado bravo com alguma coisa.. não sei o que ele está fazendo pois eu permaneço de olhos fechados.
- pequena - sinto o colchão se afundar ao meu lado, Josh sentou na ponta da cama ao lado da minha cintura, ele passou suas mãos pela minha bochecha - só você pra me acalmar. - ele fala baixinho e beija a minha testa, aquela vontade de chorar veio novamente..
Ele se levanta e pelo que parece entra no banheiro, passei as mãos pelo meu rosto em um ato de nervosismo, é pedir muito pra isso acabar logo..
Eu estava tão bem esses últimos dias em relação ao Josh, mas o desespero voltou, a vontade de ir ver a minha mãe e voltar a ficar com ela voltou..
Sai dos meus pensamentos quando a porta do quarto é aberta bruscamente, quase gritei de susto. Luana entra e se aproxima de mim.
- por causa de você, o Josh me tirou de dentro de casa! Por sua culpa eu vou trabalhar lá fora, no quintal! E isso é horrível! Garota você tá muito ferrada! - ela fala séria e seu tom era de raiva.
- eu não tenho culpa, eu não decidi nada, não pedi nada! Pode sair do quarto por favor? - pedi gentilmente.. ela sai pisando fundo
Respirei fundo e sentei na cama, encostei o meu corpo na cabeceira, eu tô nervosa meu corpo está nervoso, eu tô com medo..
Josh saiu do banheiro com a toalha na cintura, deixando seu peitoral a vista.. suspiro me controlando, tô quase chorando, porque ele tenque vir na hora que eu tô pior?
- quem estava aqui pequena? - ele perguntou.. e tirou a toalha, levo as mãos ao meus olhos tampando logo em seguida.. ele solta uma gargalhada.. tirei as minhas mãos do meus olhos, e então percebo que ele estava de cueca, suspirei aliviada, ele estava me encarando rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...