𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
17.05.2022Acordo sentindo o cansaço ainda em meu corpo, essa noite a Loren decidiu não querer dormir de jeito nenhum.
Se eu estou assim, imagina a Any que precisou dar leite o tempo todo. Claro que ajudei ela, mas as mães sempre sofrem mais com esse quesito.
Ainda mais que Loren não queria sair do colo dela.
E por isso, deixei Any continuar dormindo. Desço as escadas e peço para Márcia fazer um pequeno café para mim. E depois quando ela acordar preparar um para ela.
E farei questão de levar no quarto.
Após isso, entro no meu escritório e ligo meu notebook para resolver algumas coisas do casório. Inclusive, será amanhã!!
Revisei as cores da decoração, na qual Any escolheu.
Ouço um barulho na porta sendo aberta e assim que levanto meus olhares para ver quem era. Vejo Any entrando e me xingo mentalmente.
-Já acordou pequena? - pergunto assim que ela senta no meu colo.
- Sim, senti a falta do seu corpo encostado no meu.
- Ah minha pequena. Vim dar uma revisada e resolver mais algumas coisas para o nosso casamento.
- Inclusive, hoje vai ter a sua festa de solteiro né? - Arqueei as sombrancelhas, totalmente confuso.
- Não sabia dessa, eu marquei isso?
- Sério que você não vai fazer festa de solteiro? - Ela cruza os braços
- Você vai?
-Não. Eu falei que iria precisar ficar com a Loren, mas se você quisesse poderia fazer.
- Não seria justo amor. E aliás, prefiro passar a noite com você e com a nossa filha.
- Então tá bom amor.
● ● ●
18.05.2022
O dia do casamento...
𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘Estou me arrumando para ir para o local do casamento. Irá ser um salão, onde acontecerá a cerimônia e a festa. Decidimos assim pois para nós é melhor.
Estou muito nervosa, minha mãe está aqui comigo tentando me deixar tranquila. Porém é algo impossível!
Sempre sonhei com isto e agora que está se realizando, fico tão ansiosa, nervosa..
Sei que eu e Josh começamos de uma forma ruim, mas eu realmente acho que encontrei minha alma gêmea, alguém perfeito para mim.
Criamos uma família tão linda, Loren nesse momento está com a tia Nour e com a Márcia.
Coloco meu vestido de noiva na qual tem seus detalhes perfeitos, de renda com alguns brilhos para decorar.
Meu véu está sobre meu coque, na qual adorei meu cabelo e minha maquiagem em tom neutro.
Entro no carro e agora estamos indo em direção para o salão. Estou mais do que nervosa, estou tremendo!
Entrando em pânico!!
Não pensei que causaria tanto nervosismo. E para piorar o trânsito está parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...