068

1.1K 117 31
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Abrir os olhos logo de manhã é uma coisa meio irritante, digamos assim, os olhos doem quando se olha em direção a janela, e por isso eu trato de me virar para o lado contrário da janela.

Os meus pensamentos se misturando com a minha confusão não me deixaram dormir direito essa noite após aquela ligação, aquela ligação que emitia a voz de Any Gabrielly.

Sinceramente eu não sei no que acreditar, eu não consigo, primeiro a Any fala aquelas palavras absurdas que me magoaram muito, e derrepente depois de um mês ela vem me falar isso, trocando toda a história e tudo o que eu me forcei a entender e me acalmar.

Passei esse mês todo frustrado, chorei todos os dias, não teve um dia que eu não entrei em pânico, Márcia está de prova. Teve momentos que fiquei duvidando de tudo, as vezes sentia uma raiva grande pela Any, e as vezes uma grande raiva pelo Noah.

Ainda amo a Any! Ainda continuo com o mesmo sentimento por ela, sinto como se eu estivesse perdido uma parte de mim, uma parte do meu coração foi para longe de mim. E isso me destrói de todas as maneiras.

Eu não entendi muito o que ela falou, apenas entendi que o que ela falou era tudo mentira, e que Noah e Taylor deixam ela presa no porão da minha casa.

Confesso que depois de ouvir a voz dela sussurrando implorando " Eu imploro, eu tô sofrendo muito, meu amor. " . Me fez chorar por uns minutos até levantar e ir tomar um banho para me acalmar.

Não consegui fechar o olho direito depois disso, até cojsegui dormir um pouco mas dormi muito mal. Eu não sei o que fazer, acho que vou falar com a Márcia as vezes ela pode me ajudar.

Levanto da minha cama, e logo depois de colocar uma roupa de ficar em casa mais conhecida como, uma bermuda e uma regata branca.

Saio do meu quarto e desço as escadas, minha tristeza é evidente e eu percebo quando vejo Joalin e Márcia me encararem com um semblante de preocupação.

- bom dia senhor beauchamp, ainda chateado? Você disse ontem que iria tentar ficar mais alegre. - Márcia disse vindo em minha direção e me puxando até a mesa de jantar, sento no meu lugar e começo a tomar o meu café da manhã e juntamente com algumas torradas com uma geleia de morango, se a minha pequena estivesse aqui ela iria estar amando comer essas torradas com morango.

- eu estou tentando Márcia. Inclusive preciso conversar com você, apareça lá por favor em 5 minutos depois de eu terminar o meu café da manhã - peço com a voz baixa mas eu tenho certeza que ela ouviu e entendeu tudo o que eu falei.

- ok senhor, licença. - ela diz e vai até a pia e ajuda a Joalin a lavar a louça.

Após terminar o meu café da manhã, me direciono para o meu escritório em silêncio, passo pela porta e fecho, sento em minha cadeira preta de couro do meu escritório. Durante esse mês eu quase não sai do meu quarto, não tive desposição para levantar da cama, ainda não tenho, mas preciso tentar entender o que Any queria comigo hoje de madrugada.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora