054

2K 151 43
                                    

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Como o evento em Londres mudou para semana que vem, não preciso me preocupar tanto com o vôo por enquanto, hoje mesmo eu vou comprar a passagem para a Any, a minha eu já comprei, porque eu já tinha resolvido isso antes, e eu pensei que Any não queria ir junto

E eu fico muito feliz em ela ir junto porque amo a companhia dela! Eu amo tudo nela! E quero levar ela pra passear também né!

Estou no meu escritório, muito entediado! Literalmente!

Mas preciso resolver as coisas pra ficar livre e sem preocupações semana que vem, preciso resolver também algumas coisas da minha outra empresa de marketing!

Levo um susto quando ouço um grito, e esse furto é da ANY!!!

Levantei rapidamente e sai praticamente voando do escritório, passei pela porta da frente da casa e vejo uma cena completamente horrível! Vejo Any e um segurança em um canto escondido.

Any estava encostada na parede e um segurança estava segurando os pulsos dela, eles estavam se beijando, mas eu consigo ver ela chorando, consigo ouvir e ver as lágrimas dela descendo pelo rosto.

Por mais que eu veja que ela está sendo obrigada a beijar ele, ou melhor ele está obrigando ela a beijar ele, meu coração está acelerado ao ver ela beijando outro.

Mas logo o sentimento triste vai embora e a raiva entra em meu corpo me fazendo ficar irritado, vejo ele tirando o shorts dela e penetrando um dedo nela!

Eu não acredito! Um segurança meu, está abusando a minha pequena!

Corri até eles e puxei o segurança de perto da Any, empurro o mesmo contra a árvore, e começo a dar fortes socos contra o rosto do homem! Que nojo! É isso que eu tô sentindo! Eu não acredito que ele fez isso com ela.

- nunca mais toque nela! Tá me ouvindo? - ele balança a cabeça positivamente  com dificuldade - seu idiota! - digo e empurro ele para o chão, vou em cima dele e dei mais um soco no nariz dele, fazendo sair sangue.

Levanto de cima dele, com muita raiva, pego o meu celular e chamei dois seguranças pra virem tirar esse idiota daqui, e eles estão vindo

- você está demitido, e espero não te ver mais nessa cidade! Ouviu? - digo ríspido e o homem só assente

Me viro para a minha pequena e ela ainda está com o shorts abaixado, seu rosto está totalmente vermelho de tanto chorar, seu soluços me quebra o coração, e ver as infinitas lágrimas caindo pelo rosto me dá vontade de matar o homem que está caído no chão, mas eu não vou fazer isso, não na frente dela!

Andei até ela e abraçei a mesma, afasto um pouco e arrumo seu shorts, ela chora mais ainda, e então ela cola nossos corpos e se joga em meu corpo, ela está tremendo, Any está nervosa isso é visível! Seu corpo todo está tremendo e suas mãos não param de tremer.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora