𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Depois de tudo o que Taylor falou, eu pedi para ficar sozinha um pouco no quarto, quando a tay saiu do quarto ouço alguns sussurros entre Josh e ela, mas não consigo ouvir direito porque estou na cama, e rapidamente ouço passos se afastando da porta.
Me encosto na cabeceira da cama, e fico pensando..
Josh ficou meio que "esperando" eu completar os 18 anos, e terminar a faculdade pra ele "me ter" achei uma doideira isso, Ele ESPEROU 6 ANOS! tem noção? 6 anos pra me enganar e me manter em cativeiro na fazenda dele..
Me sinto uma completa prisoneira, é que nem um ladrão escondido da polícia, e então a polícia demora pra achar o ladrão, mas o meu caso é diferente, eu não sou um ladrão e Josh não é um polícial! E o tempo pra ele esperar ou até mesmo criar o plano foi anos, 6 anos!
Ela disse também,na verdade ela quase falou, quando ela ia falar, ela se congelou na hora, e falou que " isso eu não posso falar" então eu tenho certeza que tem algo a mais, atrás disso, e eu quero saber...
Gente isso é mais confuso do que eu pensei..
Tô aqui a horas tentando raciocinar tudo, mas não consigo..Eu nunca me senti amada, e ainda não sinto, mas saber que um homem esperou 6 anos pra pode fazer o que ele queria, aumentou muito a minha autoestima. E olha que eu já namorei um menino popular e muito bonito da escola, mas eu e ele nunca tivemos relações sexuais, por motivos da minha mãe não deixar, e ela ficava sempre na minha cola... E quando eu completei os 15 anos o menino já tinha uns 17 anos na época, ele terminou comigo, porque eu não sei, ele só tinha dito que cansou da minha mãe viver colado na nossa relação, mas eu ainda acho que tinha algo a mais nessa história, enfim..
Eu sei que o meu corpo é bonito, eu sei que eu sou bonita, mas como as minhas roupas são um pouco fora de moda, eu acabo ficando um pouco estranha, CLARO que eu tenho roupas perfeitas pra sair, mas pra ficar em casa não são muito boas, mas eu não me importo..
Sai das minhas paranóias, quando eu levo um susto com a porta sendo aberta brutalmente, Josh estava na porta, ele estava com a toalha na cintura, seu tanquinho à mostra, encarei um pouco assustada, mas meu olho permaneceu em seu tanquinho, seus músculos no braço e ombro, seus cabelos estavam molhados, e caídos pela sua testa fazendo ele ficar mais bonito e sexy!
Ok eu sei, eu tô elogiando o monstro! Mas eu não posso e nem consigo negar que ele não é gostoso! Porra olha o que eu estou pensando, sai do transe quando ele senta ao meu lado rindo da minha cara..
- gostou do que vê pequena!? - esse apelido eu já me acostumei, sei lá o porque ele me chama assim, eu deveria levar isso como um bullying porque eu fico no ombro dele..
- sai fora! Não gostei não! - falei cruzando os braços - eu quero ficar sozinha. - ele passa a mão no meu rosto e aproxima nossos rostos, sinto sua respiração sob o meu rosto fazendo eu me arrepiar..
- se você negar o beijo, você já sabe .. - fala e então junta nossos lábios, eu correspondi, não sei o que esse homem pode fazer comigo, porque o tanto que ele tem de gostoso ele tem de demência e doideira..
O beijo era calmo como sempre, a anciã já virou normal eu sempre ficar quando ele me tocava, mas logo o beijo virou intenso, louco, forte, rápido... Isso é novidade, ele nunca me beijou assim..
Me afastei por falta de ar, e ele me encara com o cenho franzido, ele me olhou com raiva e ao mesmo tempo confuso
- o que eu te avisei? Tava tão bom .. - falou cruzando os braços..
- fiquei sem ar.. - sussurrei com vergonha, e nervosa, tô com medo dele me bater ou algo do tipo.. - agora você pode me deixar sozinha? - pedi ..
- será um pouco impossível pequena! Como você pode verz eu acabei de sair do banho, então eu preciso me vestir, eu ainda fui muito legal em tomar banho no banheiro e quarto de hóspedes!.. - ele sorriu e esse levantou, foi até o closet e depois de uns minutos ele saiu com uma bermuda preta com desenhos de flamingos, coloquei a mão na boca, segurando uma risada..
- o que a Taylor falou com você? - ele perguntou deitando em cima de mim, coloquei as minhas mãos em seu ombro e tentei empurrar ele..
- tá doendo, você é muito pesado, sai..- usei essa desculpaz ele tá um pouco pesado, mas eu consigo aguentar, mas eu não quero ele em cima de mim..
- eu sei que não tá! Pequena se acostuma, você é minha agora, daqui a pouco você vai ter uma aliança no seu dedo!.. - ele fala e eu arregalei os olhos, ele vai me obrigar a namorar com ele..
- OQUE!?!?!!! Aliança? Tá doido? Eu não vou namorar com você! Não! Cara! Você deve ter um parafuso a menos nessa sua cabeça! - tentei me levantar
(N/A: cá tô eu quase rindo, porque eu me lembrei da frase que eu e meu pai temos kskskskksks olha a frase " mais grossa que o buraco do furo da patrola" manooo eu sei que não tem nada a ver, mas.. )
- Any! Você desde que veio pra cá! Você e eu já estamos namorado! Eu só não tive tempo de comprar uma aliança,e pensar em algo especial! - ele fala me segurando...
- Joshua! - falei brava mas ele me interrompe..
- deu Any! Você sabe que é melhor não me irritar! - desisto de tentar me defender,fico quieta, e ele deita a cabeça em meu peito, sinto a respiração dele, sinto o cheiro dele, o perfume dele... - me conta o que a minha irmã falou pra você..
- não.. ela não me falou se podia contar ou não... - falei e ele pega na minha mão, e faz carinho nela..
- anda logo, fala! - ele ordena e eu respiro fundo.. DESCULPA TAYLOR..
- ela me disse sobre você esperar por 6 anos pra me enganar, e vir para Los Angeles, também explicou que ela não teve muita culpa, porque ela fez o que você pediu, ela contou também, que você foi na minha formatura, e do dia que você me viu pela primeira vez .. - fale e por fim suspirei por ter falado rápido demais..
- hmm - ele resmunga, e logo sinto a respiração dele ficar mais forte, olhei pra ele e vejo ele de olhos fechados...
OTIMO! Fiquei com um brutamonte em cima de mim, e pra minha alegria ele está dormindo! Olha que legal!..
(N/A: já que tá reclamando pode deixar que eu vou amar ficar no seu lugar baby 😊)
Acabei dormindo também...
Espero que tenham gostado do episódioBeijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOB | my obsession! - Beauany
Fanfic//𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 ● 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Amor ou obsessão? Ou seria os dois? ->Josh Kyle Beauchamp, um homem impecável! Sua beleza contamina e deixa as mulheres encatandas, mas ele só tem olhos para uma paulistana.. ->Any Gabrielly Soares, uma paulistana...