083

1.2K 118 20
                                    

Good afternoon!! Rexxpeita a bilíngue aqui akakaka

Good afternoon!! Rexxpeita a bilíngue aqui akakaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐒𝐇𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

Agora são exatamente quatorze horas da tarde, cheguei meio tarde aqui, mas eu sabia que chegaria por volta dessas horas. Acabei de sair do aeroporto de Londres e estou prestes a chegar no hotel, assim que o motorista estacionou o carro no estacionamento do hotel eu saio do carro com a minha mini bolsa nas costas.

- senhor beauchamp era só isso mesmo? - o motorista pergunta e eu apenas assenti.

Entro na recepção e vou direto para a mulher que trabalhava no hotel, a mesma me olha logo quando me aproximei dela.

- olá boa tarde, como posso ajudá-lo? - ela indaga me olhando com desejo e eu respiro fundo. As pessoas não tem mais senso?

- primeiro que pare de flertar comigo, ou pelo menos tentar e faça o seu trabalho. - falo sendo totalmente rude e ela arregala os olhos, seu decote é arrumado por ela logo depois do fora que eu dei.

- certo.. me desculpe, em que eu posso ajudar? - ela pergunta agora com profissionalismo.

- eu sou o Josh Beauchamp, ontem eu aluguei esse hotel apenas para hoje.. quero saber qual é o número do meu quarto. - interrogo e a mesma começa a mexer no computador totalmente concentrada.

- o número do seu andar é o vinte e um - ela anuncia e eu agradeço pegando a chave e saindo de perto dela indo em direção ao elevador.

[....]

Estou terminando de escovar os dentes, já troquei de roupa, eu queria muito mesmo ir com uma roupa normal, afinal eu apenas quero conversar sobre o ocorrido de três dias atrás e que ela ligue para Any e fale toda a verdade.

Mas eu coloquei um terno simples, porque eu ainda tenho que seguir o plano, certo!?

Pego o meu celular e guardo no meu bolso do terno, saio apressadamente do meu quarto e já entro no elevador. Em poucos segundos já estou entrando no carro.

- posso ir senhor Beauchamp? - O motorista pergunta.

- sim - apenas respondi isso e ele já deu a partida no carro.

Chegamos em menos de quinze minutos, é um restaurante americano, decidi escolher esse, se a víbora não gostar, o problema é todo dela.

Saio do carro e o motorista leva o carro para o estacionamento, vejo de longe a esposa do Oliver me esperando em frente ai restaurante.

Vou me aproximando e cada vez que eu chego mais perto sinto vontade de terminar com isso logo e sair de perto dessa mulher.

- oiê gatinho. - ela fala sorrindo.

- olá Sophia. - falo forçando um sorriso fraco.

- vamos entrar? - ela pergunta e eu apenas assenti entrando no restaurante.

 MOB | my obsession! - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora