Acho que estou... louco.
Quando as pessoas obtêm um sistema em um webnovel — depois de transmigrar ou reencarnar ou às vezes ao acaso — elas sempre dizem 'Nossa, isso é tão útil!' e merda. Talvez alguns deles achem isso assustador. Eles experimentam, usam para se tornarem dominadores, e blá blá blá.
Eu, por outro lado, questionava fortemente meu consumo de cafeína.
Eu deveria ter ouvido minha mãe, foi meu pensamento. Essa foi uma bebida energética a mais. Ou dois. Ou talvez cinco.
De qualquer forma, achei a aparição em forma de exibição na minha vista altamente anormal. Ele tinha um botão de menu que piscava suavemente na parte inferior da minha visão, junto com um pop-up amarelo no meio que dizia [Inicializando...] e desaparecia automaticamente após alguns segundos.
Diante desse acontecimento anormal, minha reação foi simples:
eu provavelmente deveria dormir em vez de apenas tirar uma soneca. Sim, dormir parecia ótimo. Um bom e longo sono para deixar meu sistema acabar com a overdose.
Olhei para o meu relógio, que dizia já ser de madrugada, estiquei-me e virei-me na cama.
Quando fechei os olhos, o botão estranho havia sumido, então tudo estava perfeito e não precisei me preocupar com isso.
De manhã, tudo voltaria ao normal.
Exceto, que não foi assim.
Com minha cabeça apoiada em minhas mãos, respirei fundo antes de pegar meu telefone.
Eu nem tinha saído da cama, apenas abri meus olhos e vi aquele temido botão de menu.
" 'Vendo... jogo... sistema'... Eh, não quero dizer romances... eu preciso..."
Murmurando para mim mesmo, eu rolei pelos resultados da pesquisa, abrindo páginas que pareciam relevantes antes de cair de volta na minha cama com um gemido.
"Eu quero problemas médicos reais que possam causar isso, não alunos da 8ª série tentando parecer misteriosos!"
Eu encarei meu teto. O botão do menu ainda estava piscando.
Agora então, como as pessoas nas histórias os abrem? Se bem me lembro...
"Menu", eu disse em voz alta com uma voz monótona. Uma janela ligeiramente translúcida se abriu. Na metade superior, pude ver que havia guias para alternar. O primeiro estava aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...