Monstro matemático
Com o livro nas mãos, fui até a recepção, resolvendo rapidamente o problema antes de voltar correndo para a minha aula antes que o intervalo por volta do meio-dia terminasse.
Meus amigos ainda estavam preguiçosos ao redor da mesa de Kaoru e um deles me deu um pequeno aceno quando entrei na sala.
“Pegou seu livro?”
"Sim, eu tive sorte."
Puxei uma cadeira vazia e me inclinei no parapeito da janela para dar uma olhada no que meus amigos — e um número considerável de garotas e até alguns garotos — estavam assistindo.
A inconfundível figura de Taizou estava parada no quintal, à sua frente, nosso tão inconfundível presidente do conselho estudantil. Alto, bonito, atlético, inteligente, cabelo castanho claro e olhos verdes. Você me pegou.
Eu não gostava dele com a antipatia de um plebeu vendo um príncipe. Ele era um cara legal, eu estava simplesmente irritado ao ver o quão perfeito ele era comparado a mim.
As meninas estavam sussurrando animadamente.
“Eles ficam tão bem juntos! Espero que alguém lá embaixo tire uma foto! ” “Você não acha que Taizou é muito legal com o presidente? Especialmente recentemente? Tenho a sensação de que eles estão ainda mais próximos. ”
Tarou revirou os olhos para eles e sussurrou. “Mentes podres. Embora eu deva dizer, Taizou é muito bonito. Muitos caras estão de olho nele também. Até um cara heterossexual pode virar gay por ele!"
Yuji jogou o cotovelo nas laterais de Tarou sem fazer nenhum comentário, recebendo um olhar confuso, mas ignorando-o. Eu também estava olhando para baixo.
“Você acha que eles realmente estão em um relacionamento? Quer dizer, o presidente fica bem perto dele sempre que estão juntos ”, pensou Kaoru. “As meninas vão adorar.”
“Minha irmã também”, murmurei em minha mão. Isso os fez rir.
“Ela é uma fujoshi também? Você nunca mencionou isso. Ela tem, mangás e essas merdas? ”
“Nãão, outra beldade com uma mente podre.”, lamentou Tarou. Eu dei um tapa em sua cabeça. "Ei! Por que estou sendo tão atingido hoje?!”
“Porque você está sendo estúpido.”, Yuji explicou gentilmente. Mudei o assunto de volta para minha irmã.
“Dezenas deles. Além disso, ela assiste ao anime também. Se você pensou que se encontrar com sua irmã se trocando é estranho, tente entrar e vê-la observando yaoi. "
Eles riram de mim novamente.
“Eu não entendo o fascínio”, Tarou murmurou franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...