(Navegação) Sistema
Depois de muita discussão, eu escapei de volta para o meu quarto, colocando o que sobrou de nossa sessão de estudo de lado. Se fosse qualquer outra pessoa, eu teria escrito outra mensagem para agradecê-lo, mas de forma alguma ousei fazer isso com Taizou.
...Na verdade, pensando nele, é hora do sistema!
'29 / 100. O alvo fica surpreso com o quão bem ele e o anfitrião se dão. Não relutante em passar tempo com o anfitrião, mas improvável de iniciá-lo. Confortável com o anfitrião brincando. '
!!!
Uma única sessão de estudo deixou as coisas saltarem tanto assim?!
Bom, tá bom, vamos pensar... Minha família não incomodou ele, eu não tinha tentado fazer nada estranho mas foquei em estudar, meu quarto parece normal e brinquei um pouco com ele. Ele não parecia irritado comigo, também.
Amigos devem começar em torno de 45 a 50 pontos (provavelmente), então eu não devo ficar muito feliz ainda. Passar de conhecidos para meio-amigos foi um processo fácil para alunos da nossa idade, a parte mais difícil é firmar essas amizades. Meu objetivo não era realmente tão alto, então eu já estava bastante entusiasmado.
O que dizem as informações adicionais~
[Passaram uma hora estudando juntos. Uma vez que o anfitrião levava o estudo a sério, o alvo se sentia confortável. O alvo está aliviado porque sua escolha ao fazer um acordo com você foi a certa. Achou a piada estúpida, mas divertida.]
Eu ri assustadoramente, meu rosto dividido com um sorriso. Eu não pude evitar virar meu rosto para o teto e sussurrar.
"Ei, sistema, você não acha que um pouco mais de ajuda seria bom?" Eu esperei um momento. “Tipo, um campo de 'dica' ou algo assim? Sobre como proceder? Como eu tinha quando o status mudou. ”
Mais espera. Então, de repente, meu menu começou a piscar e meu queixo caiu. Com pressa, abri para encontrar um novo guia, outro ainda acinzentada. Ele revelou duas subcategorias — uma delas ainda bloqueada, a outra piscando.
Empolgado, eu dei uma olhada nisso.
A janela se abriu para mostrar Taizou com informações rudimentares, bem como uma fonte dizendo 'Alvo atual' acima dele. Ao lado estavam — para minha felicidade — 'informações coletadas' e 'dicas atuais'.
As informações coletadas eram as coisas que eu sabia, informações gerais que filtrava em nossas reuniões curtas:
▪ Prefere honestidade
▪ Não deseja ser tratado como se fosse especial
▪ Desinteressado em conversa fiada (evita conversas desnecessárias)
▪ Paciente quando o indivíduo está nervoso
▪ Leva sua educação a sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...