[Arco°2| 02 ]

69 15 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O início de três semanas






      “Ah, eu entendo. Sua paixão é Taizou, que de repente ficou perto de você o tempo todo, o rival deveria ser Prez por razões óbvias, a razão pela qual você nunca participou da nossa conversa sobre namoradas foi porque você é gay e Mamã Yuji de alguma forma descobriu e estava protegendo você, por você está propenso a pirar só de pensar que as pessoas podem te desdenhar? "

Meu queixo caiu e acho que o de Tarou também.

"O qu-... Kaoru, como exatamente você chegou a essa conclusão?"

"Eh? Quer dizer, tive a sensação de que o comportamento de Yuji era meio seletivo. Se você se lembra das vezes em que ele repreendeu você e Riku nunca mostrando um grande interesse por garotas, então você já tem dicas. Tenho certeza agora que a situação que ele acabou de descrever se encaixa perfeitamente com Taizou e Prez. Ou você viu alguma garota ficar com Riku? E é apenas uma teoria, mesmo que estivesse errada, nada aconteceria. ”

Eu ouvi o som dos cotovelos de Tarou em sua mesa, depois sua voz abafada (provavelmente por se apoiar em suas mãos).

“Hmmmmmm, até que faz sentido...”

"Então? Eu estava correto? ”

Blergh! Claro que eu poderia dizer por seus tons relaxados que eles não se importavam nem um pouco com o pensamento, então eles estavam bem comigo sendo gay, mas meu estômago embrulhou de qualquer maneira. Fiz uma careta enquanto tentava controlar a náusea espontânea de ser confrontado com a situação.

Muitas vezes tínhamos aquelas piadas nas quais, quando alguém mencionava a homossexualidade, eles diziam 'Oh não, e se eles se apaixonarem por mim?' coisas assim, agindo como uma donzela. Eles nunca foram sérios sobre eles e eu nunca me senti ofendido porque eu conhecia aqueles caras e estava ciente de que eles não tinham intenção de machucá-los.

Em todos aqueles anos de nossa amizade, nunca havíamos abordado diretamente o tema dos homossexuais. Não suas opiniões sobre isso.

Eles nunca disseram se achavam estranho ou não e isso me deixou nervoso. Éramos próximos - eu não tinha dúvidas sobre trocar de roupa em um quarto com eles ou dividir a cama se não houvesse outra escolha, mas eles pensariam o mesmo?

Meu silêncio foi um 'Sim' sem palavras.

A reação deles, para ser honesto, me surpreendeu um pouco.

Tarou pigarreou.

"Oh! Bem... De volta ao tópico então. Como o Prez ousa tocar no Taizou!! Ele não sabe que está se intrometendo! O que diabos está acontecendo com ele?! Você tem que perguntar a Taizou sobre isso agora mesmo, ok?! ”

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora