Muito obsceno, cuidado.
Havia algo que Mizuki nunca entendeu muito bem, nem mesmo anos depois de vivermos juntos.
E essa era a pura tentação que ele estava sentindo quando voltou de uma corrida noturna.
Admito que meu fetiche por seu cabelo estava desempenhando um papel nisso, porque ele entrava ofegante, escovava-o do rosto e depois engolia uma garrafa de água, gotas escorrendo por sua garganta balançando.
Mizuki era muito fácil de lidar com algumas coisas — como eu amarrar suas mãos ou machucá-lo — mas ao mesmo tempo, ele era muito rígido com outras.
Ele absolutamente nunca tirou assuntos do quarto do quarto, e ele absolutamente nunca me permitiu fazer nada a menos que ele tivesse se lavado. Tinha sido um tanto bom quando éramos adolescentes, mas ele parou de permitir depois que nós moramos juntos.
Um beijo de manhã? Só depois de escovar os dentes.
Continuando depois de uma soneca? Não.
Lençol sujo? Absolutamente não. Sem abraços, a menos que eu esteja prestes a desmaiar. Se eu puder me mover, estamos limpando o apartamento.
É por isso que mantive minhas mãos longe dele quando ele voltou da corrida, pelo menos até ele tomar banho.
Para dizer a verdade, eu só queria fazer uma bagunça ainda maior com ele sempre que ele já estava em uma bagunça, e ele estar um pouco suado tinha uma tentação mais estranha do que ele pensava. Talvez porque isso significasse que ele apenas cheirava a si mesmo e não a seu gel de banho, que era igual ao meu.
Eu o observei ofegar e se inclinar para a mesa, a garrafa vazia ainda em suas mãos. Gotas de suor e água escorriam por seu pescoço.
Já estávamos juntos há tanto tempo, droga! Eu deveria ter permissão para fazer isso, certo?!
Aproximei-me, envolvendo meus braços em volta dele por trás e beijei sua orelha. Ele gritou de surpresa, então imediatamente lutou com uma carranca profunda.
“Riku, larga”, ele repreendeu infeliz. “Estou suado!”
“Sim”, eu reconheci, lambendo as gotas de seu queixo.
Ele estremeceu, então se torceu para pressionar sua mão contra mim.
“Pare com isso! Não antes de eu tomar banho! ”
“Podemos tomar banho juntos”, murmurei, arrastando as palavras, minhas mãos já vagando de seu abdômen até suas pernas. Ele se curvou ligeiramente para a frente com o toque, rosnando.
“Não!”
“Eu posso te ajudar a se lavar.”
“Não! Solte!”
“Mizuki…”
Meu tom cheio de reclamação o impediu de lutar por um segundo.
Eu o encarei com uma expressão séria, olhos baixos em determinação e voz cheia de convicção enquanto falava.
“Eu realmente não quero esperar você tomar banho.”
Ele hesitou um pouco.
“...São apenas dois ou três minutos.”
“Tudo bem, deixe-me me corrigir: eu realmente, realmente não quero esperar você tomar banho, também porque prefiro que você simplesmente não tome ou eu possa acompanhá-lo.”
De uma forma ou de outra, quero entrar em suas calças.
Ele corou um pouco com isso e cerrou os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...