Arco° 2

65 13 0
                                    





Capítulo 11:

Um pouco de paz, graças a Deus.





      Pelo menos, como nós tínhamos um horário fixo para discutir esse assunto, nós dois obviamente relaxamos.

Devo dizer que tinha certeza de que ele sabia por que o convidei? 

[Aborde o tema do cinema.]

Você e suas malditas instruções. Ainda não está satisfeito?

Você não pode nos deixar beber nossos coquetéis em paz? Não fiz o suficiente por hoje? Na verdade, já estou muito exausto!

Meu rosto se contraiu um pouco, infeliz, e Mizuki reagiu imediatamente.

“Algo errado?”, Perguntou ele, ciente de que o tópico anterior estava encerrado e não entraria mais nessa situação. Foi bom ele perceber que meu rosto estava ficando estranho, mas acho que teria gostado mais se ele não tivesse perguntado.

Eu ri secamente.

“Eu só estava... Bem... Pensando que estou surpreso por Akihito ter vindo conosco.”

Hmmm, sim, assim se encaixa mais no meu semblante. Esse é o meu problema, com certeza. 

Em uma decisão muito bem-vinda, Mizuki diálogo junto e girou sua bebida.

"Ele está se dando bem com Tarou."

De alguma forma. Eu não sei como, mas sim, de alguma forma.

“...Acho que ele veio por sua causa.”, murmurei, não muito alto. Que a coincidência decida se ele me ouve ou não.

Ele não fez isso, mas em vez disso olhou para a água.

Então ele disse algo que eu realmente não queria ouvir:

"Ele não é uma pessoa ruim. Ele é apenas exaustivo."

...Com licença, eu teria preferido que você ficasse no nível de 'nós nem somos amigos' dele. 

Eu controlei minha expressão da melhor maneira possíve, e o cobri com meu copo.

"Ele é muito próximo de você... Mesmo antes do projeto. Eu lembrei de você ter  dito que não eram tão próximos...?"

Eu estava fazendo beicinho, sim. E provavelmente foi audível, mas ele não pareceu notar, então, bom para mim.

"Ah, ele não vai mais fazer isso.", disse simplesmente, ainda focado nas outras pessoas que saíam do escorregador. Inclinei minha cabeça com a maneira estranha que ele disse isso, mas não me atrevi a perguntar diretamente sobre o cinema.

De qualquer maneira, parecia que ele tinha certeza de que Prez não ficaria mais todo melindroso, então eu deveria deixar essa afirmação no ar.

Na verdade, realmente parecia que Prez havia se afastado um pouco...? Sou preconceituoso porque não gosto que ele se aproxime de Mizuki, mas pensando bem, me senti assim.

Eu caí em meus pensamentos, acompanhando Mizuki observando as pessoas serem jogadas para fora do escorregador com gritos de felicidade, então saí apressadamente da água e subi correndo as escadas.

Para os coquetéis inteiros, nós apenas sentamos em silêncio e apreciamos o clima tropical do local.

Depois, começamos silenciosamente nossa subida de volta para tentar outros escorregadores. Esses foram os mais irritantes, honestamente.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora