Trabalho em grupo, yay!
' Você já tem uma equipe para o evento de caridade? '
Todo ano, o terceiro ano faz eventos de caridade logo após os exames de meio de semestre na primavera. Esperava-se que formássemos equipes de 5 a 10 alunos e pensássemos em nossas próprias estratégias para ganhar dinheiro que iria para orfanatos e hospitais próximos ou ajudasse de qualquer outra forma.
Embora o planejamento oficial e os projetos só começassem após os exames, todos sabiam da sua vinda e tentaram formar as equipes com antecedência para estar com os amigos.
Quase todos perguntavam sobre os 'queridinhos de todo mundo', como Prez, Mizuki, as beldades do nosso ano e outros estudantes populares.
Inesperadamente, fui solicitado uma vez.
Eu respondi honestamente.
' Eu ia formar um com meus amigos, mas somos apenas quatro pessoas. '
Talvez seja porque foi uma pausa que Mizuki respondeu quase que instantaneamente, apesar de ter escrito a mensagem inicial há mais de uma hora.
' Eu estarei com o presidente.Você está interessado em se reunir no nosso grupo?'
...Os três caras ao meu redor engasgaram em choque, me cutucando de todos os lugares.
"Diga sim! Diga sim! Puta merda! "“Cale a boca por um segundo!”, Eu sibilei de volta, inquieto.
Eu? Oficialmente em um grupo com Prez e Mizuki? Que incompatibilidade... Embora, para falar a verdade, eu quisesse a chance de passar muito tempo com Mizuki, só que Prez estava me deixando nervoso.
Sob os olhos brilhantes dos meus amigos, eu desabei.
' Claro. Meus amigos também concordam.'
' Ok. Prez vai entregar nossa folha de grupo imediatamente, dessa forma ninguém mais pode tentar se forçar a
entrar. ' Ergh. Então Prez estava lendo suas mensagens assim como meus amigos liam as minhas? Por alguma razão, achei isso irritante.
(> д <)“Por que você está carrancudo?”, Kaoru murmurou, cutucando o vinco da minha testa. Senti meu rosto enrubescer, recostando-me.
“Não é nada!”, resmunguei defensivamente.
Por que o sistema não conseguia mostrar o afeto do meu povo por outra pessoa que não fosse eu?
Eh, eu acho que isso não acontece em namoro também.
Kaoru e Tarou inclinaram a cabeça em suspeita, o rosto de Yuji se iluminou quando a compreensão o atingiu.
Yoo, pare de ser tão bom em me ler! Isso é estranho, ok? Não preciso que você saiba que estou com ciúme do presidente por ser próximo a Mizuki!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Novela JuvenilTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...